Rhye Lança Aguardado Álbum Home

0
574

Rhye, o projeto do músico de Los Angeles Michael Milosh, lança hoje seu aguardado álbum, Home, disponível via Loma Vista RecordingsHome, o lançamento depois de Blood, de 2018, é centralizado na ideia do lar como a raiz da criatividade e comunidade. É familiar em sua síntese de batidas propulsivas, floreios orquestrais, ruminações de piano e vocais abafados e não-conformes de gênero, mas que nunca soaram tão coesos e vivos.

Como apresentados nos últimos singles “Black Rain,” “Beautiful,” “Helpless,” e o mais recente “Come In Closer,” todos os elementos de Home são intencionais e reverberam um plano extra-sensorial.

Composto ao longo de 2019 e começo de 2020, Home foi gravado no United Recording Studios, Revival at The Complex (Earth, Wind, & Fire), e também no estúdio caseiro de Milosh, e mixado por Alan Moulder (Nine Inch Nails, Interpol, My Bloody Valentine).

O álbum conta com a participação do Coro Nacional de Meninas da Dinamarca, com quem Rhye se apresentou junto em um show na Dinamarca em 2017. O coro viajou para Los Angeles para gravar com ele por um dia. É reflexivo das próprias experiências de Milosh de cantar em uma coral, seu ponto de entrada para o caminho que destacou seus vocais distintos. “Estou sempre tentando alcançar objetivos musicais que estão ligados à forma como eu ouvia e interagia com a música quando criança,” diz Milosh.

O sentimento também ressalta um tema mais amplo, menos óbvio, mas não menos importante, ecoado em seu novo álbum: Não importa onde a vida nos leve, sempre podemos voltar para casa.

Assista ao Vídeo de “Black Rain”
Assista ao Vídeo de “Beautiful”
Assista ao Vídeo de “Helpless” 
Assista ao Vídeo de “Come In Closer”
Ouça Home

Elogios a Rhye
“O clipe de Rhyne para ‘Beautiful’ é uma lição do distanciamento social… A pandemia fez Michael Milosh pensar sobre as suas motivações artísticas, e ele canalizou essa energia em um calmante vídeo” — Vanity Fair
“[‘Beautiful’] começa com um pulsar de cordas antes de se tornar coerente com uma batida nítida e uma linha de baixo musculosa, ecoando de maneira distante faixas solo de Bryan Ferry do início dos anos 80.” – Rolling Stone
“[‘Black Rain’ is] é uma faixa furtiva e ágil” – Stereogum
“‘Black Rain’ é versátil e intrigante, misturando sintetizadores sutis, batidas constantes e os vocais brilhantes de Milosh.” – Paste
“‘Helpless’ mostra o potencial de quão detalhada e impressionante sua produção de quarentena pode ser.” – Uproxx

(Home Cover Artwork)
Artist Site
  Instagram |  Twitter Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here