Lizandra lança projeto audiovisual “O medo vira poesia – Ao Vivo”

0
61

DVD traz principais faixas autorais da carreira da artista mineira

 

A mineira Lizandra lança seu primeiro álbum ao vivo “O medo vira poesia” com 9 faixas autorais. Todas as músicas estão com novos arranjos e mostram uma nova fase de sua carreira, agora em vídeo.

O DVD traz sucessos como “Varanda”, “Cedo Demais”, “De Casa” e “Ponto de Luz”. “Esse álbum nasceu do meu primeiro show com banda pós pandemia. Estávamos tocando ‘Varanda’, que foi o primeiro single do projeto lançado esse ano, e decidimos fazer uma versão com banda completa”. Lizandra conta que sentiu que precisava lançar suas músicas com essas novas roupagens e decidiu fazer um álbum com suas principais faixas.

A cantora conseguiu viabilizar a finalização de seu álbum (edição das imagens, mixagem e masterização) por meio da Lei Aldir Blanc – que prevê o fomento à cultura. Natural de Patos de Minas, a cantora traz o gênero MPB e duas faixas também trazem uma mistura com um pop leve. Os videoclipes serão lançados no Youtube, no dia 27.

Sobre o momento atual de sua carreira, Lizandra comenta: “Eu sinto, desde o início, que esse projeto encerra uma fase da minha carreira e me leva para uma próxima etapa de mais maturidade musical e artística. Minha expectativa é de apresentar músicas “antigas” para esse público novo que chegou nas minhas redes e levar esse show para outras cidades”.

Para a cantora, “Ponto de Luz” é a aposta do álbum, ela conta que o nome do DVD e a estética do show foram pensados por causa desse single. “A letra é forte e ao mesmo tempo sutil e acho que isso resume um pouco do meu trabalho. “O medo vira poesia com você” é um trecho presente nela e desde que compusemos essa canção acho essa frase poderosa, pode ter diversos significados e eu acho isso muito bonito”, conta.

Lizandra vive um momento único em sua carreira após a viralização do cover de “Coisas que eu sei”. O vídeo postado em seu Instagram no dia 26 de abril soma mais de 23 milhões de visualizações e a cantora ganhou mais de 436 mil seguidores em algumas semanas. Além dessa, outras publicações também bateram milhões de views, como o cover de “Janeiro a janeiro” com 4,7 milhões; “Zero a dez” com mais de 9 milhões.

Os números do Spotify de Lizandra subiram 400%, hoje são mais de 27 mil ouvintes mensais na plataforma. “Acho que tô anestesiada até agora com a avalanche de carinho que tô recebendo! São muitos anos de trabalho e receber esse reconhecimento das pessoas é incrível demais”, finaliza.

O DVD está disponível nas plataformas de streaming: https://ada.lnk.to/omedovirapoesia/.

 

Acompanhe a artista nas mídias digitais:

Instagram: https://www.instagram.com/lizandracanta/

Twitter: https://twitter.com/lizandracanta

Youtube: https://www.youtube.com/lizandracanta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here