Novos hits de música nacional são destaque de lançamento em janeiro

0
54

Jeff Nuno, especialista em distribuição digital, preparou uma intensa maratona de lançamentos com músicas que prometem ficar na mente do brasileiro

 

Janeiro começou e, com ele, a preparação para o carnaval também. Além de festas e viagens, uma das perguntas que mais ronda o imaginário do brasileiro neste momento é “Qual será o hit do carnaval este ano?” e, se depender do especialista em distribuição digital, Jeff Nuno, as opções para a trilha sonora da festa mais famosa do país já vão começar a ser lançadas.

Já no dia 19 de janeiro, Gs o Rei do Beat, Mc Karyne Da Provi e Mc Spencer lançam, pela Drika Maximos Music, a música “Hoje ela tá querendo”, que, com uma batida dançante, promete ser a próxima trend de dancinha no TikTok. Por isso, a música será trabalhada com diferentes influenciadores e deve explodir nas plataformas digitais desde o primeiro dia.

O dia 21 de janeiro será intenso para os fãs da música nacional atual, afinal, esta é a data que está marcada para a liberação de diversos hits da Tratto Entretenimentos dos quais podemos destacar “De copo sempre cheio, coração vazio”, dos artistas Dj Olliver, Mc Buraga e JC no Beat; “Amarrou o gado”, do projeto de integração musical ‘Tratto Fluxos’;“Quem anda com piranha, piranha é”, da Mc Sapinha e “Vou catucar”, da Dj Paula Maldi e GP da ZL.

Também pela Tratto, Mc Buraga, GP da ZL e Mc Diguin lançam “Passo o saco e sarro vs toma sequência”;Dj Negrinho lança “Topou envolver com o malvadão”; Mc Bruno IP e Dj F7 liberam a música “Vício na bala”; MT no Beat disponibiliza “Ulalauuu” e o Mc L3 lança “Pega mais que bandido”.

Ainda no dia 21, pela GRAVOmusic, poderemos contar com “Só quer dar sentada” de Allejandro Swingado, Juciê Figueiredo e Príncipe Alvinho e “Remédio para corno”, do artista Rasta Chinela, que promete emocionar o coração dos brasileiros com uma música sobre amor, traição e amizade. “O chifre foi tão grande que o pobre coitado virou comédia, mal podia andar pela cidade que era zombado”, diverte-se o artista.

Seguindo a sequência de estreias do dia especial, o consagrado Almir Delas lança, pela A Chave, também o single “Sequência do TikTok”, que só pelo título já anuncia que será um sucesso nas redes sociais.

Na maratona de hits,  Dj Tawan e Dj Yuri da Escócia liberam “Sobe aqui na laje”, pela A Chave, e Dj 2L da Rocinha e Mc Bersa disponibilizam a faixa “Terror Nenhum”, pela Rota Music e Rafinha o Big Love lança “Tô na vaquejada”, pela Administração Mídias Brasil.

Para finalizar o dia de lançamentos, Luiz Mário e Rômulo Querubim preparam o público para se apaixonar pelo forró pé de serra “Não sou relógio”, pela Vixe Maria. Os lançamentos estarão disponíveis em todas as plataformas digitais e são apenas o começo de um longo período de novidades musicais do distribuidor Jeff Nuno.

Sobre Jeff Nuno

Jeff Nuno, especialista e pioneiro em negócios no mercado digital no Brasil, graduado em música e MKT, começou sua trajetória no mundo da música em 2011, vendendo shows de bandas de rock e shows de sua própria banda: VIP-A. Na estréia vendeu 170 shows em tempo recorde enquanto, também, produzia e organizava eventos. A banda foi semifinalista do Grammy como “Revelation” e “Melhor Álbum de Rock”.

No ano seguinte, Jeff mergulhou de cabeça no mercado do streaming, que na época estava em seus primórdios. Ao entrar para o time de uma Distribuidora Digital, ele contribuiu para que, no mesmo ano de sua entrada, a empresa crescesse mais de 500%! E 400% no segundo ano!

No final de 2018, Jeff passou a gerenciar seus próprios  negócios de distribuição digital e expandiu sua área de atuação com escritórios na Espanha, Brasil e Estados Unidos. Atualmente, é uma referência no mercado, dividindo o sucesso com seus clientes que são: artistas, gravadoras e personalidades influentes no mundo digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here