Blanks evoca o verão em novo single “Never have I Ever”

0
456

O artista holandês de indie-pop e estrela do YouTube Blanks anuncia seu álbum de estreia Nothing Last Forever and That’s OK, com lançamento previsto para 29 de outubro. Como produtor executivo, Blanks escreveu, compôs e produziu ele mesmo a maior parte do álbum, mostrando seu incrível talento como multi-instrumentista no processo. A coleção de músicas leva o ouvinte em uma jornada pelas próprias memórias de Blanks, inspirando-se no bom e no ruim, incluindo seu primeiro amor, passar verões com amigos e, tragicamente, perder seu melhor amigo ainda jovem. Inspirado pelos sons da música popular e com uma abordagem moderna, Blanks criou um álbum indie-pop contemporâneo que convida o ouvinte a fazer suas próprias memórias com este álbum como trilha sonora. Lança hoje o quarto single do álbum, “Never Have I Ever” – um bop animado com boas vibrações.

Produzido por Blanks e Joonas Parkkonen, “Never Have I Ever” incorpora sintetizadores retrô, grandes vocais e ganchos pop. “Never Have I Ever” é uma música para as pessoas em sua vida que te deixam empolgado, te fazem experimentar coisas novas, te fazem sentir vivo. Para mim, esta é a música que eu quero gritar a letra no carro com meus amigos mais próximos enquanto estamos fazendo uma viagem, terminando em algum lugar inesperado, acendendo uma fogueira ou observando as estrelas”, explica Blanks. “Escrevi essa música junto com Joonas e o escritor Eirik Næss sobre Zoom, onde Joonas estava na Finlândia, Eirik estava nas Maldivas e eu na Holanda. Ainda é uma loucura para mim como conseguimos escrever esse banger assim. Acho que foi uma combinação da magia da música escandinava, as boas vibrações e emoção das Maldivas!”

Acompanhando o álbum estão cinco videoclipes temáticos. Quando assistidos em sucessão, eles contam a história de amor de Emma e Erik (interpretado por Blanks). O quarto vídeo da série, “Never Have I Ever”, mostra o casal se divertindo em uma festa na praia com amigos. Os bons tempos passam enquanto o grupo canta canções e dança ao redor do fogo. Nossos pombinhos parecem estar se apaixonando mais a cada minuto, isto é, até que Emma, furiosa com algo que Erik fez, sai furiosa da festa. Os fãs terão que esperar até a quinta parcela para descobrir como a história termina.

Fora de seu trabalho original, você pode estar familiarizado com Blanks por meio de seu canal popular no YouTube Music By Blanks, onde ele posta sua famosa série STYLE SWAP, reproduzindo canções populares “Drivers License” de Olivia Rodrigo e “Better Now” de Post Malone com uma reviravolta inesperada. Este último se tornou viral, com mais de 9.5 milhões de visualizações e mais de 19 milhões de streams. Desde o lançamento de seu canal no YouTube em 2013, Blanks cresceu rapidamente nas esferas da mídia social e da música, construindo uma base de seguidores de mais de 1.3 milhão no YouTube e acumulando milhões de visualizações em seu TikTok. Além de seu álbum, Blanks está se preparando para embarcar em uma turnê pelo Reino Unido e Europa em outubro e novembro.

Fique ligado para mais músicas desse fenômeno indie-pop em ascensão em breve.

SOBRE BLANKS:
Lembra da música que tocou durante aquele verão incrível com seus amigos? E a maneira feliz, mas melancólica como isso faz você se sentir agora? É isso que Blanks quer com sua música. E com seu álbum de estreia Nothing Lasts Forever, And That’s OK, que será lançado em 29 de outubro, ele está pronto para fazer você se sentir exatamente isso.

Começando como produtor na casa de seus pais, o compositor de 24 anos já é o artista indie-pop mais promissor da Holanda. Viajando pelo mundo como o “menino super animado da música” que ele é, nem mesmo uma pandemia poderia derrubar seu espírito. Blanks se manteve otimista como sempre, escreveu e lançou uma música de quarentena ao lado de movimentos de dança peculiares.

Ele está sempre procurando maneiras de se conectar com seus fãs e, graças às redes sociais, eles estão mais engajados do que nunca! Isso torna Blanks parte da próxima onda de artistas como Conan Gray, Troye Sivan e Shawn Mendes, que foram capazes de receber o sucesso mainstream graças a suas fanbases altamente engajadas.

Enquanto brinca no Instagram, Blanks frequentemente pede a seus seguidores que contribuam com ideias durante seu processo de composição, resultando em bops instantâneos como ‘Wave’, ‘Bittersweet’ e ‘Higher’. Seu canal do YouTube Music by Blanks tem atualmente mais de 1.3 milhão de inscritos e expressa seu amor ilimitado pela música, por exemplo, durante sua série Blanks Invites, que resultou em colaborações em estúdio com Alfie Templeman, Dayglow, San Holo e Sheppard. Além de seu projeto artístico, Blanks também orienta uma classe online de composição e produção, entre outros como Charlie Puth, Ryan Tedder e Louis Bell.

Com uma turnê esgotada em outubro e novembro, Blanks está expandindo sua presença online para offline também. Tocando em grandes festivais como ESNS, New York Indie Week e Reeperbahn, liderando a VidCon London 2020, fazendo uma aparição no TRL da MTV e sendo nomeado para um MTV Push Award, ele está se preparando para cativar um novo público com seu entusiasmo em palcos de todo o mundo.

BLANKS online:
INSTAGRAM   | YOUTUBE   | TIKTOK  | FACEBOOK  | TWITTER

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here