Ano novo, tudo novo, inclusive o amor!

0
86

Como diz a música de Lulu, “Consideramos justa toda forma de amor”, inclusive o online. Descubra agora como mudar de verdade de vida em 2022 e curtir muito com seu amor

Ano novo é sempre sinônimo de querer mudar de vida ou algo na rotina. E mais: ter alguém ao lado que realmente faça valer a pena.

Estudos feitos em tempos de pandemia revelaram que os relacionamentos online cresceram 79%, e a verdade é que eles vieram para ficar, além de mudar a vida das pessoas. O maior desejo dessa geração deseja um namoro maduro, bem-sucedido, sem dramas e que possa de preferência te levar para conhecer o mundo.

E se fosse possível unir tudo isso em uma só tacada? Maria Clara, de 26 anos, garante que hoje vive um romance de novela com Antônio Almeida, de 47, fazendo com que 2022 seja seu “ano de contos de fadas”.

“Cansei de namorar rapazes da minha idade, que não queriam nada sério ou ainda estavam se estabilizando na vida. Tenho uma cabeça muito madura e precisava de alguém no mesmo estilo que o meu para as coisas fluírem”, conta.

Os dois se conheceram numa plataforma de relacionamento sugar e, depois de três meses de conversa virtual, partiram para a relação “ao vivo”, marcando um jantar. Pronto, o romance prevaleceu!

De acordo com Fernanda Rizzi, porta-voz do MeuPatrocínio, essa história de sucesso é muito comum para quem vive esse conceito. “É um relacionamento transparente, entre homens bem-sucedidos e mulheres que gostam de se cuidar, em que não há aqueles ‘joguinhos’ comuns em namoros tradicionais. A sinceridade é uma das matrizes do relacionamento sugar e tudo acontece de forma natural”, pontua.

Antônio, que foi casado durante doze anos e está divorciado, comemora o frescor de seu namoro atual. “Nós temos essa troca de experiências de vida. Ela me ajuda a resgatar uma jovialidade que, muitas vezes, temos receio de demonstrar, enquanto eu passo para ela minha maturidade, fora que apresentar a ela todos os lugares por onde viajei me faz muito feliz”, revela.

Relacionamento de TV na vida real

Fernanda Rizzi viveu algo parecido quando passou oito meses em um relacionamento com Chiquinho Scarpa, que conheceu por meio do MeuPatrocínio.

“Vivi uma vida de Condessa, praticamente uma princesa em um castelo, convivendo com pessoas que jamais conheceria se não estivesse com ele. Ou seja, mais do que uma relação amorosa, o relacionamento sugar proporciona situações que nunca imaginaríamos vivenciar em uma situação normal”, ressalta.

Se Maria Clara e Antônio já garantiram uma vida a dois “repleta de açúcar”, todos podem. Afinal, o ano que se inicia traz a certeza de que tudo pode acontecer.

Que tal dar uma chance para seu coração e, quem sabe, em breve comemorar essa nova relação sugar em Paris?

Listamos os três melhores sites de relacionamentos do Brasil, todos focados em homens bem-sucedidos e mulheres incríveis:

·        meupatrocinio.com

·        besugar.com.br

·        meumatch.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here