UniBH transmite jogo do Brasil e segue com festa de Arraial

0
284

Evento tem entrada gratuita e contará também com apresentações da dupla sertaneja Henrique e Léo, forró com Pisa na Fulô e quadrilha Feijão Queimado

 No dia 6 de julho, o Brasil segue para mais um desafio na Copa do Mundo. E, para acompanhar cada lance do jogo, o UniBH fará uma festa tipicamente brasileira com transmissão do jogo, seguido do Arraiá do UniBH. A entrada é gratuita e os ingressos já podem ser retirados pelosympla.com.br/campusaberto.

O evento faz parte do projeto Campus Aberto e será realizado no Boulevard do Campus Buritis do UniBH. A abertura dos portões será às 14h e, após o jogo, haverá shows com a dupla sertaneja Henrique e Léo, forró com Pisa na Fulô e quadrilha do grupo Feijão Queimado.

Segundo a gerente de marketing do UniBH, Marina Guedes, esta edição do UniBH Campus Aberto chega para fechar o semestre com chave de ouro. “O UniBH Campus Aberto está se consolidando como um espaço de troca de cultura e de lazer na nossa cidade. Neste semestre, nós já recebemos atrações como Criolo, Toni Garrido, Aline Calixto entre outros. Para esta edição, nada melhor que vermos a seleção brilhar junto com nossa tradicional Festa Junina”, explica.

Serviço: Transmissão do jogo do Brasil e Arraiá do UniBH

  • Data: 06/07
  • Horário: A partir das 14h
  • Local: Boulevard do UniBH – Av. Prof. Mário Werneck 1685 – Estoril
  • Ingressos gratuitos: sympla.com.br/campusaberto.
  • Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here