Teatro Santo Agostinho divulga o resultado da seleção de espetáculos

0
79

As datas serão divulgadas posteriormente

            O Teatro Santo Agostinho, administrado pela TW Cultural, divulga a lista dos artistas selecionados para participarem de “lives” ou gravações em seu espaço cultural, no período de setembro a novembro de 2020. As datas serão definidas em comum acordo com os participantes e serão divulgadas posteriormente.

            Os 10 artistas e grupos selecionados são:

  1. Anderson Lobo– cantor e compositor lança seu novo CD no projeto.
  2. Bach Mineiro–  trio de música erudita/popular, com inspiração em temas folclóricos, com Leonardo (Violino, Bandolim, viola caipira, guitarra, violão e voz), Max Robson (percussão e voz) e Luiz Camporez (violão, guitarra e voz).
  3. Berenice e Soriano– espetáculo teatral dirigido por Fernanda Vianna (Grupo Galpão), tendo como tema as cantigas de roda. Recebeu o Prêmio Copasa de Teatro de Melhor Espetáculo Infantil.
  4. Cid Ornelas– Renomado violoncelista e cantor mineiro faz show acompanhado por Clóvis Aguiar (piano) e Renato Saldanha (violão).
  5. Gustavo Andrade– cantor e compositor de pop rock e blues lança seu novo CD no projeto.
  6. Pru-Ti-Ti– Espetáculo infantil da Insensata Cia de Teatro baseado no livro “O menino e o pinto do menino”, de Wander Piroli.
  7. Cantigas para acordar o rio– Musical infantil, encabeçado pela cantora e compositora Irene Bertachini, com poemas musicados de Manoel de Barros.
  8. Marcos Catarina– cantor e compositor mineiro comemora 10 anos de carreira no projeto.
  9. Mexido e Misturado– Trio instrumental formado por Maria Bragança (saxophone), Samy Erick (violão e guitarra), e Jack Will (bacteria), apresentando um repertório que homenageia as matrizes cultura brasileira: índios, negros e brancos.
  10. Saulo Wolf– O cantor realiza show em homenagem aos grandes nomes do rock internacional.

O teatro disponibilizará, sem custo para os artistas, o espaço, com todos os seus equipamentos, acesso à internet, um técnico responsável pela iluminação, além de um cenário fixo para todas as apresentações, que acontecerão sem a presença de público.

Este projeto tem o apoio do Colégio Santo Agostinho, proprietário do espaço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here