Cervejaria Läut investe em seu primeiro rótulo de baixa caloria: De Leve

0
229

Hop lager com baixo valor calórico, a novidade tem pegada mais leve que a Pilsen

Seguindo a onda fitness, a Cervejaria Läut está lançando a De Leve, nome sensacional e que diz tudo sobre sua novidade no mercado. A De Leve é uma hop lager com baixo valor calórico. Ela tem uma pegada um pouco mais leve que a pilsen da marca, porém com um amargor mais presente e aroma sutil de frutas cítricas e tropicais, conferido pela adição de lúpulos especiais importados. Leve, aromática e refrescante, é direcionada a todo tipo de público, desde o consumidor rotineiro das suas cervejas e amante da pilsen até a galera que está buscando bebidas alcoólicas menos calóricas mas não quer abrir mão de uma boa cerveja. Importante destacar que, para fazer a De Leve, foi criado um rigoroso controle de processo para se conseguir produzir uma cerveja puro malte de baixa caloria sem adição de qualquer tipo de produto que não seja o malte, o lúpulo e a levedura.

Ela chega ao mercado a partir do dia 21 de maio em garrafas de 600 ml e estará presente nos principais supermercados e lojas especializadas. Esse será o oitavo rótulo fixo no portfólio da empresa, que ainda tem outros quatro rótulos sazonais.

A Cervejaria Läut surgiu em 2016 em Nova Lima, pólo referência no mercado de artesanais no Brasil e já possui oito estilos de cervejas em linha. Segundo Henrique Neves, a empresa está preparando o lançamento de mais dois estilos até o fim do ano. Além das cervejas, a empresa também oferece o serviço de delivery do chope, onde o cliente recebe o serviço completo de instalação de chopeira com o chope e os copos descartáveis para consumo. Em razão da procura dos produtos por consumidores de regiões que ainda não estão sendo atendidas, a Läut lança no próximo mês uma loja virtual própria, ambiente em que o consumidor terá oportunidade de comprar todas as cervejas da Läut, além de kits para presentes e souvenires da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here