“4G” novo single de Angelo & Angel chega as rádios nacionais

0
106

Nesse período em que devemos ter responsabilidade social e ficarmos em casa pelo covid-19 a versão remixada sai hoje também nas plataformas digitais para a galera curtir com a família

 

Não tem nada mais dolorido do que terminar uma relação e logo descobrir que o (a) ex está feliz com outra pessoa. É sobre essa dor que a primeira dupla negra da atualidade a ganhar destaque nacional, depois de chegar às semifinais do The Voice Brasil canta em “4G”.

 

Gravado no bar dos Cowboys na capital paulista, o projeto audiovisual produzido pela Couraça Filmes já está disponível no YouTube e a música nas plataformas de streamings. Com direção de Deivide Leme o filme mostra os irmãos cantando com a banda ao fundo do bar temático.

 

“Acreditamos que muita gente vai se identificar com essa letra. Com a facilidade do acesso à internet hoje em dia e as redes sociais, fica fácil saber o que o ex parceiro (a) está fazendo e com quem está saindo” comenta Angelo.

 

O novo single faz parte do EP dos mineiros, leva a assinatura de Laércio da Costa que já produziu álbuns para vários nomes do mercado musical como, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Só Pra Contrariar, Gloria Estefan, Claudia Leitte entre outros.

 

O EP traz seis faixas entre elas “Mamacita”, hit que bombou nas rádios em 2019 e ganhou uma nova versão e clipe com a banda baiana Filhos de Jorge, para o carnaval.

 

Confira, diferente do ritmo mais “caliente” de “Mamacita”, “4G” vem no estilo sertanejo raiz, falando sobre o coração: https://www.youtube.com/watch?v=ciz1133V3pI

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here