22.5 C
Belo Horizonte
seg, 17 novembro 25

Miss e Mister Rodeio Brasil 2024 em evento no Parque do Peão

Concurso celebrou a cultura sertaneja em noite memorável diante do Jeromão

Bárbara Fernandes e Robson Copeski se consagraram, respectivamente, Miss e Mister Rodeio Brasil 2024. Bárbara representou Ribeirão Preto, enquanto Robson representou Serrana, ambos municípios paulistas. Robson se tornou mais um serranense a vencer o concurso, seguindo os passos dos campeões de 2011, 2013 e 2018. Os segundos colocados, Lavínia Narciso e Estevan, receberam os títulos de Musa do Rodeio Nacional e Mister Cowboy Brasil 2024, respectivamente.

Ambos também são paulistas, das cidades de Pitangueiras e São Lourenço. O evento foi um marco na cultura sertaneja, reunindo 23 participantes de diversas cidades do país, todos apaixonados pelo rodeio.

Durante o certame, Sabrina Vasconcelos, de Frutal/MG, com 14 anos, foi aclamada Miss Rodeio Brasil Teen 2024, destacando a nova etapa juvenil do concurso, que fará parte da competição em 2025. Garotas e garotos de 14 a 17 anos poderão se inscrever e competir pelo título teen.

A cantora sertaneja Paula Falcão, que foi uma das juradas, foi aclamada Miss Brasil Sertanejo 2024. Ela já havia sido a vice-campeã do Miss Rodeio Brasil em 2007, ano da segunda edição do concurso.

O evento teve sua grande final aos pés do icônico monumento em homenagem ao peão de boiadeiro, conhecido como Jeromão, no Parque do Peão em Barretos, local que sedia a maior Festa do Peão de Boiadeiro da América Latina. O concurso, em sua 8ª edição do Miss Rodeio Brasil e a 13ª edição do Mister Rodeio Brasil, foi transmitido ao vivo pelo canal oficial do concurso no YouTube (@MisseMisterRodeioBrasil) e já ultrapassa 12 mil visualizações, além de ser transmitido pela BRTVMAX – canal 200, para toda a América Latina, através da parabólica digital.

“Agradeço imensamente a todos os candidatos, patrocinadores, parceiros e apoiadores que tornaram possível o sucesso do Miss e Mister Rodeio Brasil 2024, transformando o evento em um marco na cultura sertaneja e principalmente em Barretos. Meu reconhecimento especial vai para Os Independentes, que permitiu a realização do concurso no Parque do Peão, local da maior festa de peão da América Latina, diante do icônico monumento Jeromão, que é mais que uma homenagem ao peão, mas um símbolo da tradição de Barretos, encantando brasileiros apaixonados por este esporte e por nossa cidade”, expressa Milton Figueiredo, organizador.

 

Cenario Minas
Cenario Minashttps://cenariominas.com.br
Revista Cenário's ou (Portal Cenário Minas) é uma revista digital de variedades que destaca a vida na capital nas suas mais diferentes vertentes: sociedade, comportamento, moda, gastronomia, entre outros temas. A publicação digital se notabiliza pela absoluta isenção editorial e por praticar um jornalismo sério, correto e propositivo, cuja credibilidade e respeito ao leitor são seus apreços primordiais.

Posts Relacionados

Confraria VIVA realiza 3ª edição inspirada na Argentina em BH

A Confraria VIVA, projeto idealizado por Cibele Faria para...

Policial militar reformado vira réu por feminicídio

Crime aconteceu em outubro deste ano no bairro Carlos...

Bolsa Família chega a mais de 1,3 milhão de beneficiários

Valor médio do benefício no estado é de R$...

Justiça mantém Programa de Transferência de Renda em Brumadinho

Mineradora deve manter pagamento a atingidos por rompimento de...

Engenharias da Uniube estão entre as melhores de Minas

Cursos se destacaram na avaliação anual do ensino superior,...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui