26.1 C
Belo Horizonte
sáb, 27 abril 24

Grupo Petrópolis divulga lançamentos na Superminas

Novos sabores e roupagem de produtos estão entre as novidades que serão anunciadas durante o segundo maior evento supermercadista do país

O Grupo Petrópolis, maior cervejaria com capital 100% nacional do País, marcará presença na 35ª edição da Superminas Food Show. Entre os lançamentos recentes está a apresentação dos novos sabores de TNT na versão zero açúcar, como Maçã Verde, Tangerina, Açaí com Guaraná e Tradicional Zero.

Disponíveis em latas de 473ml, a nova linha de produtos traz toda energia e sabor das frutas brasileiras para dar um gás a mais nos estudos, no trabalho e nos esportes.

Outro grande lançamento será o energético Magneto Sabores 2lts, disponível nas versões Tradicional, Melancia e Frutas Tropicais. Lembrando que o Magneto Energy Drink foi desenvolvido para a diversão, seja no esquenta, na festa com os amigos ou até mesmo em casa.

A nova roupagem do Magneto Tradicional também está entre as novidades. Com uma embalagem mais atraente e dentro dos padrões visuais da categoria. Além de conter menos açúcar, mais taurina e mais cafeína.

“Acreditamos que a Superminas impulsionará ainda mais novas parcerias de negócios para a companhia. Queremos fechar vários negócios com nossos clientes regionais e nacionais. Desenvolvemos um espaço grandioso para receber todos os nossos parceiros, apresentar nosso portfólio composto por marcas reconhecidas por sua qualidade e, principalmente, proporcionar uma experiência única”, destaca Patrícia Tucunduva, gerente Trade AS do Grupo Petrópolis.

Organizada pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS), a Superminas é considerada a segunda maior feira supermercadista do país e o maior evento empresarial de Minas Gerais. O evento reúne anualmente expositores regionais e nacionais, com o objetivo de proporcionar um ambiente de exposição de marcas, lançamentos em produtos, realização de negócios e relacionamentos comerciais.

Atuando em quase todo o território nacional, o Grupo Petrópolis possui atualmente oito fábricas de bebidas, que estão distribuídas de forma estratégica em seis estados. Com mais de 130 produtos disponíveis no portfólio, em 10 categorias diferentes, a cervejaria contará com um espaço de, aproximadamente, 250m² na área de expositores. Dividido em duas partes, o estande da companhia terá ativações da marca, exposição dos produtos, bar de degustação e salas de reunião para prospects. Há também um bar privativo para recepção dos clientes.

SERVIÇO:

35ª Superminas 2023

Data: 17, 18 e 19 de outubro

Horário: das 09h às 21h

Local: Expominas – Avenida Amazonas, 6.200, Gameleira Belo Horizonte/MG

Para mais informações acesse: https://superminas.org.br/

Posts Relacionados

Bruce Dickinson chega a BH com a turnê mundial

Reconhecido em todo o mundo como um dos maiores...

O retrato é muito mais do que uma simples foto

Fotógrafa conta que a imagem pode ser uma ferramenta...

Lukas Agustinho lança o single “Louve”

Eliezer de Tarsis, Lukas Agustinho e Samuel Messias se...

Ambientes Instagramáveis: A tendência que está bombando

Fotógrafa explica mais sobre esse conceito que está chamando...

Raquel Mello convida WIllian Nascimento para dueto inédito

“A caminhada com Jesus exige comprometimento e ânimo”, ressalta...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui