18.4 C
Belo Horizonte
seg, 15 julho 24

Vai dar Samba apresenta Vitinho, Rodriguinho e Akatu em BH

Evento open bar acontece no dia 13 de julho, no La Vista

O “Vai dar Samba” confirma mais uma edição em Belo Horizonte com um lineup de peso, reunindo grandes nomes do samba e pagode para uma noite inesquecível. No dia 13 de julho, a partir das 20h, o La Vista, localizado no BH Outlet (BR 356, 7515 – Belvedere, Belo Horizonte, MG), será palco para Vitinho, Rodriguinho e Akatu numa noite que promete muita música e alegria.

Os ingressos para o evento estão à venda por meio da plataforma Central dos Eventos (www.centraldoseventos.com.br) e quem quise pagar mais barato deve se adiantar, pois nesta sexta-feira (14/06) tem virada de lote. O “Vai dar Samba” é open bar, com cerveja, vodka, gin, ice, tônica, refrigerante e água liberados durante toda a noite.

Vitinho

Cantando desde os 13 anos, Vitinho iniciou sua carreira solo com grande sucesso. Seu primeiro hit, “Traição”, conquistou um vasto público na internet. Em 2017, lançou seu primeiro DVD, “Entre Amigos”, destacando-se com a música “Deixa Eu Te Tocar” em parceria com Ferrugem, acumulando mais de 56 milhões de visualizações. No DVD “Sonhos” de 2019, suas músicas “Sobrenome” com Péricles e “Sem Perceber” com Pixote também fizeram grande sucesso. Atualmente, Vitinho acumula mais de 485 milhões de visualizações no YouTube e 180 milhões de plays no Spotify.

Rodriguinho

Conhecido por sua carreira no grupo Os Travessos, Rodriguinho lançou-se em carreira solo em 2004. Seu primeiro álbum solo foi lançado em 2005, seguido pelo DVD “Uma História Assim” em 2008. Rodriguinho continua sua trajetória musical com o projeto Legado: O Show, ao lado de seu irmão Mr.Dan e seu filho Gaab, encantando o público em todo o país.

Akatu

Formado em 2015, em Belo Horizonte, o Akatu é composto por Angelo, Caique, Lucas, Lukas Gabriel (Bogé) e Beg. O nome “Akatu”, de origem Tupi, significa “semente boa” e “mundo melhor”, refletindo a essência do grupo. Com mais de 500 milhões de streams e 1,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o Akatu é atulmente um dos principais nomes do samba e pagode no Brasil. Em 2023, lançaram o álbum e audiovisual “Akatu in The City” com colaborações especiais de Dilsinho, Mumuzinho, Legado, Chris MC e Djonga. Em 2024, gravaram o projeto “Luau do Akatu” com participação de Rodriguinho, previsto para ser lançado em breve.

Serviço

Vai dar Samba

Data e horário: 13 de julho, sábado, a partir das 20h

Local: La Vista (BR 356, 7515 – Belvedere, em Belo Horizonte, MG),

Atrações: Vitinho, Rodriguinho e Akatu

 

Ingressos

– Vai Dar Samba – Open Bar: R$135,00 (1º lote)

Open bar: cerveja, vodka, energético, ice, sucos, refrigerante e água, liberados durante todo o evento.

Classificação etária: a partir de 18 anos

Vendas pelo site https://www.centraldoseventos.com.br/

Posts Relacionados

Quarteto com multi-instrumentista Raïssa Anastásia é atração do Zás desta semana

Acompanhada por três músicos, a também compositora faz sua...

Saúde recomenda atenção para casos de febre Oropouche no país

Uma recomendação aos estados e os municípios para que...

Anvisa atualiza informações sobre rotulagem nutricional

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou nesta...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui