21.4 C
Belo Horizonte
dom, 25 fevereiro 24

Lulu Santos faz show inesquecível em BH

Lulu Santos mostrou que, aos 70 anos, continua em plena forma

O cantor e compositor Lulu Santos realizou um show inesquecível em Belo Horizonte, no último sábado, 2 de setembro. O evento, realizado no Arena Hall, contou com um público de mais de 5 mil pessoas, que cantaram e dançaram ao som dos maiores sucessos do artista.
O show começou com a apresentação da banda do Lulu Santos, que fez uma introdução energética para o cantor subir ao palco. Lulu entrou em cena com a música “Azul”, um dos seus maiores hits, e logo foi recebido com uma ovação da plateia.
O repertório do show foi variado, passando por canções de todas as fases da carreira do artista. Lulu cantou sucessos dos anos 1980, como “Tempos Modernos”, “Sereia” e “Malandragem”, além de músicas mais recentes, como “Réu”, “Tudo Azul” e “Tempo Perdido”.
O show também contou com um momento especial, quando Lulu homenageou o cantor Cazuza, que completaria 65 anos no dia 24 de abril. Lulu cantou “O Tempo Não Pára”, um dos maiores sucessos de Cazuza, e emocionou o público.
Lulu Santos mostrou que, aos 70 anos, continua em plena forma. O cantor tem uma voz potente e uma energia contagiante, que fez o público cantar e dançar durante todo o show.
O show em Belo Horizonte foi um sucesso absoluto. Lulu Santos provou que é um artista que continua conquistando o público, mesmo após décadas de carreira.
Até a próxima, Lulu Santos!

Posts Relacionados

Aulas de Cozinha Interativa do Senac neste sábado

A Faculdade de Gastronomia do Senac em Belo Horizonte,...

Para o Dia da Ressaca, receita de Mocotó do Divino

A receita leva ingredientes de baixo custo que ainda...

Portugal recebe Fartura Brasil, primeira edição do ano

Desde 2017, o Fartura – Gastronomia do Brasil passou...

Vila Galé participa de roadshow na Espanha

A Vila Galé iniciou nesta segunda-feira (19) um roadshow...

Elba Ramalho e Geraldo Azevedo em show gratuito

O Sesc Mesa Brasil Musical, projeto que une música...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui