29.5 C
Belo Horizonte
qui, 29 fevereiro 24

Léo Santana apresenta “Léo & Elas” no Mineirão

Show que vai contar com as participações de grandes cantoras brasileiras será transformado em um registro audiovisual

O cantor e compositor Léo Santana vai desembarcar Belo Horizonte em breve. Ele escolheu a capital mineira para o registro de “Léo & Elas”, novo audiovisual, que será gravado em 23 de março, no Mineirão, na Pampulha. Participações especiais de cantoras do país estão previstas e devem ser anunciadas em breve.

A organização do evento promete um “megashow”, com repertório exclusivo, estrutura, equipamentos e cenário de última geração. O público vai acompanhar mulheres que representam a música brasileira e mundial. Para o cantor Léo Santana, será uma honra estar ao lado desses talentos em Minas.

Depois de anunciar Simone Mendes, Mari Fernandez,  Maiara & Maraisa, Iza e Ana Castela como convidadas de seu novo projeto, “Léo & Elas”, o GG Léo Santana acaba de divulgar a cantora Ivete Sangalo como mais uma participação especial em audiovisual.

“Elas têm a força, pois a mulher sempre tem razão, a mulher que manda em casa, e na zorra toda. Eu sou um apaixonado pelas mulheres e por seus múltiplos talentos. Fazer um audiovisual com canções inéditas e a participação de mulheres e amigas que representam, de maneira tão grandiosa, a música nacional e até internacional, já era um desejo antigo que eu tinha”, diz o cantor, que ainda faz mistério sobre os nomes.

“Vamos cantar e nos divertir juntos, mas além disso, vamos poder proporcionar aos fãs e demais admiradores de nossas carreiras, boa música e bastante alegria. Terá muita sofrência, romantismo e claro muita fuleragem em canções que com certeza, vão fazer a alegria e marcar momentos felizes e importantes de muita gente. Será uma data inesquecível para mim, pois é mais uma grande conquista e mais um momento histórico da minha carreira, estamos preparando tudo com muito carinho e cuidado em cada detalhe, para surpreender e encantar os meus fãs e admiradores, a ideia é que a gente se divirta bastante”. completa o cantor.

O show, que será a gravação de um DVD, contará com participações especiais de mulheres muito poderosas na música num mega espetáculo que promete contar com um audiovisual de parar a internet. O cantor e compositor Léo Santana vai desembarcar Belo Horizonte em breve.

Ele escolheu a capital mineira para o registro de “Léo & Elas”, seu novo audiovisual, que será gravado no dia 23 de março, no Mineirão com as participações especiais das maiores cantoras do país que serão anunciadas em breve.

“Macetando”, Ivete Sangalo

Sucesso no Carnaval 2024 com a música “Macetando”, a cantora Ivete Sangalo chegou para trazer ainda mais magia para o projeto do GG. O audiovisual vai documentar o encontro de Léo com alguns dos nomes mais fortes da música brasileira, em uma noite épica e única. “Ivete é uma das maiores artistas da música baiana, que levou nossa cidade e nosso estado para o mundo. Ter a ‘mainha’ comigo nesse projeto é bom demais. Além de ser uma artista incrível, Ivete é uma grande amiga, por quem eu tenho um carinho gigantesco e essa será sem duvida, mais parceria nossa de sucesso.”, comentou o anfitrião.

Cantora Iza

“Iza é uma artista sensacional, além de ser uma grande amiga que a música me deu. Já faz um tempo que tentamos fazer um feat, mas ainda não tínhamos encontrado a música perfeita. Agora, mandei essa canção pra ela e ela adorou. Ter ela participando do meu projeto traz ainda mais brilho para essa gravação”, afirmou o gigante Léo Santana.

Léo Santana anuncia Simone Mendes

O GG Léo Santana acaba de anunciar a cantora Simone Mendes como 1ª convidada em seu audiovisual. “Simone é uma grande amiga, além de ser uma cantora incrível, ter ela como convidada nesse projeto torna tudo ainda mais especial e tenho certeza que todos vão gostar muito da música que preparamos. Vai ser muito incrivel!”, afirmou o gigante Léo Santana.

Léo Santana anuncia a cantora Mari Fernandez

Mari fará uma participação especial com Léo e ainda vai realizar um show completo para o público. “Mari é uma amiga muito especial e querida. Ter ela fazendo um show e ainda participando do meu projeto, cantando uma super música comigo vai ser muito bacana. Tenho certeza que todo mundo vai curtir.”, afirmou o gigante Léo Santana.

 

 

Dica de vídeo:

Valorização

O novo audiovisual do ‘gigante’, tem como um dos objetivos, enaltecer o valor das mulheres através da música. “É um trabalho que tem como meta, mostrar e comprovar ainda mais, os principais ritmos genuinamente brasileiros, fortalecendo a cultura e proporcionando aos fãs, um momento diferente, marcante e único. Estarei com mulheres que, de diferentes formas, representam a cultura e a música do Brasil e ao mesmo tempo do mundo”, salienta o artista. Assim, um projeto que surge através do desejo do cantor e compositor de estar no palco com vozes marcantes, carreiras consolidadas e trajetórias de tirar o folego. Ou seja, um feito único na música brasileira.

A capital mineira que sempre recebeu Léo Santana com tanto carinho e fervor desde o início de sua carreira, foi o local escolhido para a realização de mais esse sonho. “Mineirão, palco de grandes espetáculos de futebol e de grandes shows musicais, é nesse cenário que acontecerá o show de gravação desse projeto que promete ser um dos maiores e mais marcantes da trajetória do artista.

 

Serviço:
Gravação do DVD – Léo & Elas no Estádio do Mineirão
Data e horário: 23 de março, sábado
Local: Mineirão – Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte – MG

Participações confirmadas de Mari Fernandez, Iza, Simone Mendes e Maiara & Maraisa

Ingressos pelo site: www.nenety.com.br

Posts Relacionados

Temporada de pesca na Lagoa Silvana após o período de piracema

Depois da longa espera, chegou um dos momentos mais...

Santa Luzia sedia Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes

A implantação das cidades inteligentes na Região Metropolitana de...

Natiruts faz tour de despedida “Leve com Você” em Minas

Basta dar um play em qualquer uma das músicas do Natiruts – ao...

Gustavo Tubarão lança livro em Belo Horizonte

Natural da cidade de Cana Verde, localizada na região...

Akatu se apresenta em BH nesta sexta-feira

O Akatu, grupo mineiro de samba e pagode, formado...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui