16.8 C
Belo Horizonte
dom, 16 junho 24

Auditório da Cidade dos Meninos recebeu espetáculo “3 Palavrinhas”

“O 3 Palavrinhas surgiu da necessidade do casal, que viu que outros pais poderiam passar pela mesma coisa. Daí, como artistas, pensaram em criar as próprias canções.

O espetáculo do Grupo 3 Palavrinhas “Um Só Coração” chegou na Cidade dos Meninos em Ribeirão das Neves, com muita alegria e diversão para os pequenos e toda a família, trazendo em seu repertório as canções de maior sucesso do 3 Palavrinhas, neste domingo dia (19), onde centenas de pessoas lotaram o espaço.

A narrativa trouxe os personagens mais queridos pelas crianças: Sarah, Davi e Miguel, na missão de impedir o fechamento da escola de música Dó Ré Mi, que eles tanto amam, contando com a ajuda da Florzinha e de muitos outros amigos! A apresentação com aproximadamente 1h30 de duração, trouxe uma narrativa interativa entre os personagens e público, com muita música, dança e brincadeiras. Nesta nova aventura, o público e a turminha do 3 Palavrinhas se divertem muito e aprendem a importância de estarem sempre unidos!

A cobertura da Revista Cenário Minas esteve ao local do evento que por sinal, houve um atraso e uma grande fila, mas registou momentos agradáveis com o público. Exigente e disputado “a tapa” pelas marcas, o público infantil não é fácil de ser agradado. E, para tornar as coisas bem mais difíceis para indústrias, comércios e também criadores de conteúdo, carrega com ele a necessidade de agradar também aos pais.

Ao completar 10 anos, a plataforma 3 Palavrinhas – que tem origem em Belo Horizonte – mostra que encontrou o caminho das pedras. Voltada para a transmissão de valores familiares e cristãos para as crianças, sendo uma ferramenta a auxiliar os pais na educação dos filhos, o canal se consolidou entre os principais do YouTube para esse público, com mais de 200 milhões de visualizações por mês. Somam-se a esse número mais de 8 milhões de inscritos, 12 milhões de espectadores únicos mensais e mais de 7 bilhões de visualizações acumuladas.

A adaptação para o teatro tem como diferencial o conteúdo lúdico e inspirador dirigido à toda família. De acordo com a produção, já foram feitos mais de 150 shows desde a criação desse espetáculo, inclusive nos EUA, com destaque de bilheteria.

 

 

Posts Relacionados

João Ventura em Belo Horizonte no Clube de Jazs

O pianista, cantor e compositor João Ventura se apresentará...

Começa o Festival do Queijo Artesanal de Minas

Teve início nesta quinta-feira (13/6), a 6ª edição do...

Fernando e Sorocaba levam o Churrasco On Fire para Betim

A dupla Fernando e Sorocaba desembarca na cidade de Betim,...

Em julho, acontece mais uma edição do Inverno Mágico de Tiradentes

Para quem gosta de passeios voltados ao tema religioso,...

SENSACIONAL! traz grandes atrações para a Pampulha

Com datas confirmadas para os dias 21 e 22 de...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui