16.5 C
Belo Horizonte
dom, 16 junho 24

Paco Pigalle: La Fiesta – 2ª Edição, no Underground

Paco Pigalle: La Fiesta está de volta para sua 2ª edição, trazendo ainda mais emoção e energia! Após o sucesso da primeira edição, estamos comprometidos em proporcionar uma experiência ainda mais exclusiva, vibrante e envolvente para todos os participantes. Esta celebração promete ser uma explosão de música, dança e uma variedade de outras manifestações artísticas e cênicas.

Com atrações confirmadas do DJ Fred Marins, da bailarina e atriz Sandra Vidigal, do mágico Mr. Monkey e do Núcleo de Danças Dunyah Zaidam com performances de danças do ventre e cigana. O evento está agendado para o sábado, dia 25 de maio. O palco escolhido para essa experiência será o Underground Black Pub, localizado na Av. Itaú, 540, no bairro Dom Cabral.

Com uma história que atravessa fronteiras e culturas, Paco Pigalle, nascido em Casablanca, no Marrocos, e criado entre Paris e Málaga, na Espanha, chegou ao Brasil em 1986. Após temporadas no Rio de Janeiro e em Porto Seguro, em 1989, escolheu Belo Horizonte como palco para novos empreendimentos.

Desde sua chegada em BH, Paco Pigalle tem cativado o público local e promovido a diversidade cultural de forma rápida e impactante na cidade ao longo de mais de três décadas. Ele conta que sua missão por aqui sempre foi clara: encontrar um espaço para o pop francês, a salsa, o rock oriental, o gipsy groove e outros ritmos dissidentes, e divulgá-los em um país conhecido por sua tradição de pluralidade.

Paco revela ainda que em todos esses anos ele tem buscado não apenas acomodar, mas também divulgar e promover esses gêneros musicais menos convencionais, enriquecendo assim o cenário cultural da cidade. “Sou mineiro há 35 anos e aqui me tornei um vendedor de alegria. Isso é um presente maravilhoso que ganhei desta cidade”, resume ele.

Paco Pigalle: La Fiesta 2ª Edição

Atrações: DJ Fred Marins, da bailarina e atriz Sandra Vidigal, do mágico Mr. Monkey e do Núcleo de Danças Dunyah Zaidam.

25 de maio, sábado – 20 horas

Underground Black Pub

Av. Itaú, 540 – Dom Cabral – Belo Horizonte.

Ingressoswww.sympla.com.br

Fotos, crédito Rodrigo Braga

Posts Relacionados

Projeto social impulsiona futebol feminino e transforma vidas

Um projeto em Minas Gerais vem se destacando por...

João Ventura em Belo Horizonte no Clube de Jazs

O pianista, cantor e compositor João Ventura se apresentará...

Começa o Festival do Queijo Artesanal de Minas

Teve início nesta quinta-feira (13/6), a 6ª edição do...

Fernando e Sorocaba levam o Churrasco On Fire para Betim

A dupla Fernando e Sorocaba desembarca na cidade de Betim,...

Inverno Mágico de Tiradentes começa em julho

Para quem gosta de passeios voltados ao tema religioso,...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui