24.7 C
Belo Horizonte
ter, 18 junho 24

Minas é um dos primeiros estados a receber a Stella Pure Gold

Bebida tem 17% menos calorias do que a versão regular, é sem glúten e entrega todo o sabor de Stella que o público conhece e aprecia

Stella Artois segue atenta às opiniões e tendências de comportamento dos consumidores, como a valorização de uma vida mais equilibrada e, com isso, inova mais uma vez em seu portfólio. O lançamento agora é de Stella Artois Pure Gold, uma cerveja que contém 17% menos calorias do que há na versão regular, sem glúten e entrega o sabor de Stella que o público conhece.

Minas Gerais e Rio de Janeiro são os primeiros estados do País a receber a mais nova cerveja.  A novidade está disponível em long necks (330ml) e contém 34kcal a cada 100ml.

“Stella Sem Glúten é um sucesso desde o seu lançamento e, a partir da escuta ativa de consumidores e de especialistas, evoluímos até a Stella Artois Pure Gold, que, além de ser sem glúten, tem todo o sabor da Stellinha tradicional, uma combinação perfeita que a diferencia dentre as outras opções disponíveis no mercado”, comenta Mariana Porto, Head de Marketing de Stella Artois.

Pure Gold passa pelo mesmo processo de fabricação da Stella Artois tradicional e é feita com os mesmos ingredientes – água, malte e lúpulo -, exceto pela tecnologia aplicada ao processo de produção para que seja feita a “quebra” do glúten, e assim criar uma novidade que mantém características, mas atende à crescente demanda de consumidores por produtos mais balanceados, mantendo a ocasião de consumo ainda prazerosa.

O diretor de inovação da Ambev, Gustavo Castro, comenta que as pessoas estão buscando cada vez mais produtos com menos calorias, mas não topam abrir mão de sabor. “Após extensas pesquisas, conseguimos criar uma versão que atende às expectativas daqueles que valorizam um estilo de vida equilibrado e ainda buscam sentir o prazer de tomar uma cerveja com muita qualidade e sabor”.

Em um pack de design sofisticado e inovador desenvolvido pela JKR Agency  – agência criativa de Design e Branding presente na Europa e nos Estados Unidos – Stella Artois Pure Gold se diferencia de tudo que há no mercado e chega para completar o portfólio de inovações de cervejas da Ambev, entregando opções para quem busca outras formas de equilíbrio para manter a cerveja nos momentos de brindes, em versões com ou sem álcool, mas que entreguem sabor e benefício no consumo, como Bud Zero (sem álcool), Corona Cero Sunbrew (sem álcool e rica em vitamina D) e Michelob Ultra (com baixo teor de carboidrato e calorias).

Versão exclusiva do mercado brasileiro, Pure Gold pode ser encontrada no Empório da Cerveja e nas principais redes do Rio de Janeiro e Minas Gerais. A marca também estará disponível a partir da próxima segunda-feira (3) nas lojas do Pão de Açúcar, em São Paulo, e terá distribuição nacional ao longo do segundo semestre.

Posts Relacionados

Betim abrirá nova unidade da Mundo Animal Lanchonete Temática

Uma nova unidade da franquia Mundo Animal Lanchonete Temática...

“Paco Pigalle: La Fiesta” chega à sua terceira edição em BH

“Paco Pigalle: La Fiesta” ganha sua terceira edição em...

Projeto social impulsiona futebol feminino e transforma vidas

Um projeto em Minas Gerais vem se destacando por...

João Ventura em Belo Horizonte no Clube de Jazs

O pianista, cantor e compositor João Ventura se apresentará...

Começa o Festival do Queijo Artesanal de Minas

Teve início nesta quinta-feira (13/6), a 6ª edição do...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui