22.5 C
Belo Horizonte
dom, 26 maio 24

Rio Carnaval lança álbum com os sambas-enredo de 2024

Álbum com as gravações das 12 escolas da elite do Carnaval carioca mostra que Mangueira e Portela desvalorizam excelentes enredos com sambas medianos.

Já estão disponíveis nas principais plataformas digitais as 12 faixas com os sambas-enredo do Rio Carnaval 2024. O álbum completo, lançado neste sábado (2), no Dia Nacional do Samba, traz os hinos oficiais que as agremiações do Grupo Especial levarão para os desfiles do próximo ano no Sambódromo carioca.

Tradicionalmente composta por uma imagem da atual campeã, a capa do álbum traz a imagem de um personagem da comissão de frente da Imperatriz Leopoldinense de 2023, inspirada na icônica ilustração de 2002, última vez em que a verde e branca de Ramos havia ocupado esse espaço.

Além dos áudios em plataformas como Spotify e Deezer, os foliões também poderão aproveitar os clipes das gravações, liberados gratuitamente no canal oficial do Rio Carnaval no YouTube.

Neste ano, o disco, produzido pela Edimusa, a editora musical da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, foi gravado em uma sala de orquestra da Cidade das Artes, na Zona Oeste do Rio.

Posts Relacionados

Francisco, el Hombre saúda a latinidade no single em BH

Celebração é uma palavra constante na história da Francisco, el...

Confira o que fazer em BH neste final de semana

reuniu inúmeras opções do que está acontecendo em BH...

Mineiro conquista medalha Olimpíada Internacional de Filosofia

O estudante Bernardo Guimarães Ferreira, do Colégio Santo Agostinho...

CCBB BH mergulha na arte afro-brasileira

Ao longo de séculos é a visão do branco...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui