15 cidades mineiras são beneficiadas por ação solidária da empresa Empresta

0
1826

A Empresta Bem Melhor fecha o ano com uma grande ação solidária que atendeu mais de mil pessoas nos dias 12 e 19 deste mês. Foram beneficiados asilos, creches, orfanatos, ONGs de proteção animal, abrigos para moradores de rua e dependentes químicos e  também famílias carentes, que receberam diversos itens como cestas básicas, leite, produtos de higiene e limpeza, brinquedos e fraldas geriátricas.

A ação solidária aconteceu em 15 cidades de Minas Gerais e das regiões Nordeste e Centro Oeste do país: Santa Luzia, Uberaba, Betim, Contagem, Montes Claros, Patos de Minas, Uberlândia, Barbacena, Campina Grande, Recife, João Pessoa, Aracajú, Arapiraca, Garanhuns e Catalão.

Todos os itens doados foram arrecadados e distribuídos pelos próprios colaboradores das lojas envolvidas na ação. Além das doações, todo mês, as lojas Empresta que obtém lucro destinam 3% do seu faturamento para a prática de ações solidárias. Vale destacar que as doações feitas pela Empresta são constantes, e não só uma ação de fim de ano.

“Nós entendemos que a ação social permite que as pessoas consigam ver a realidade de outras pessoas. Isso faz com que nossos problemas se tornem pequenos frente ao que existe lá fora, as dificuldades de todo mundo. Ela permite que o nosso time se relacione com mais pessoas, desenvolva o seu círculo de amizade e também permite que o nosso time tenha um  sentimento de colaboração, de entrega e de ajuda ao próximo.” Explica Wesley Gomes, sócio diretor comercial da Empresta.

O ato solidário é uma das ações que compõe o programa Hábitos de Sucesso, desenvolvido pela Empresta. O objetivo é propor, diariamente, que os colaboradores pratiquem e desenvolvam atitudes positivas, que contribuam para o desenvolvimento pessoal, profissional e coletivo, além de ações em prol do próximo.

“O programa Hábitos de Sucesso é uma inovação trazida pela Empresta pra propiciar o auto desenvolvimento às suas equipes. Ele parte da premissa que a felicidade vem antes do sucesso e que para ter sucesso, a gente precisa praticar ações que nos levem à felicidade. Portanto, o Hábitos de Sucesso sugere que, de maneira livre e espontânea, cada colaborador pratique uma ação que nos leve em direção ao outro. Entendemos que quando fazemos isso conquistamos a felicidade. O Hábitos de Sucesso tem sido uma revolução nas relações entre funcionários, na relação com nossos clientes e com o mercado.” Explica Alexandre Caixeta, CEO da Empresta.

Sobre a Empresta

Há 25 anos no mercado financeiro, a Empresta possui o objetivo de oferecer as melhores soluções de crédito para seus clientes. Para isso, trabalha em uma estrutura omnichannel, que consiste em fazer com que a experiência nos diversos canais de compra e comunicação da empresa seja a mesma. Além disso, é parceira dos principais bancos, e oferece crédito consignado de maneira fácil e rápida com as melhores condições do Brasil.

A Empresta está presente em dez estados e no Distrito Federal, já atendeu mais de 900 mil clientes, e possui mais de 90 unidades, entre lojas próprias e franquias, em todo o país. São mais de 700 pessoas engajadas em entregar uma experiência inovadora para os clientes.

Além disso, é parceira da Associação Brasileira de Franchising (ABF), tendo conquistado consecutivamente o Selo de Excelência em Franchising e já recebeu mais de 80 prêmios de bancos parceiros em campanhas de Qualidade e Vendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here