17.3 C
Belo Horizonte
seg, 22 abril 24

Em abril, Tour Brasil com Tulku Lobsang Rinpoche

Tulku Lobsang Rinpocheé fundador e diretor da Nangten Menlang International – NMIe um hábil professor que baseia seus ensinamentos na tradição ancestral tibetana Bön, no budismo Tantrayana e na Medicina tibetana. Viaja pelo mundo partilhando esta sabedoria e métodos ancestrais para melhorar as nossas vidas trazendo mais saúde, felicidade e despertar em cada um de nós para a sua própria sabedoria inata e medicina interior.

Os ensinamentos de Tulku Lobsang sobre Lu Jong -Yoga de Cura Tibetano, o poder do amor, os cinco elementos ediferentes métodos demeditação são de valor inestimável e estão ao alcance de todas as pessoas.

Tulku Lobsang Rinpoche estará no Brasil – na cidade de Belo Horizonte – no período de 12 a 22/04/2024. Durante este período compartilha sua sabedoria e compaixão por meio de atendimentos em medicina tibetana, uma palestra com o tema ‘Morte sem Medo – A Sabedoria do Tibet’, dois workshops sendo um em Tummo – O Calor Interior e outro em Tog Chöd – Espada da Sabedoria. Por último teremos a oportunidade de um Retiro especial no Yoga Tibetano de Cura – Lu Jong e Meditação Shamata Tibetana – Shiné, na cidade de Caeté. Informações detalhadas sobre o Tour Brasil com Tulku Lobsang Rinpoche podem ser obtidas no site https://tulkulobsangbrasil.org/.

Nascido em Amdo, no Tibete em 1976, Tulku Lobsang iniciou os seus estudos religiosos aos seis anos de idade, ingressando em um mosteiro da tradição Bön. Aos 13, foi reconhecido como um tulku, um Lama reencarnado, na linhagem Gelupa do budismo tibetano e recebeu uma educação intensiva nas principais filosofias budistas. Concentrou-se especialmente em Medicina e Astrologia tibetanas devido às suas capacidades curativas inatas. Até hoje, Tulku Lobsang já consultou muitos milhares de pacientes, usando a arte do diagnóstico pelo pulso para sentir os desequilíbrios destas pessoas e oferecer aconselhamento e tratamento.

Como professor, a especialidade de Tulku Lobsang é um conjunto de métodos Tantrayana que utilizam o refinamento do sistema energético do corpo para o autodesenvolvimento no caminho espiritual. O budismo tibetano contém muitas práticas de movimento que trabalham diretamente com o corpo subtil, libertando bloqueios e restabelecendo o fluxo das energias internas. Estes métodos melhoram não só a saúde física, como também trazem equilíbrio e calma mental permitindo que a mente alcance grandes realizações.

Informações: (31) 98530-9104

Posts Relacionados

Ambientes Instagramáveis: A tendência que está bombando

Fotógrafa explica mais sobre esse conceito que está chamando...

Raquel Mello convida WIllian Nascimento para dueto inédito

“A caminhada com Jesus exige comprometimento e ânimo”, ressalta...

A Chave do Tempo e os Segredos da Magia

Ramon Bertasi é professor de Física e natural da...

Arícia Ferigato, lança “Pequenas Voltas”

Sou Arícia Ferigato, harpista, improvisadora e compositora, nascida em...

Programa Vai leva para parques e praças o divertido espetáculo

“Sem condições Futebol Circo” é um espetáculo circense recheado...

Novidades

1 COMENTÁRIO

  1. Para aqueles que conhecem Lu Jong sabe da importância da visita do Tulko e o quão amplo são os ensinamentos oferecidos, àqueles que não conhecem vale a pena conferir e ingressar em uma jornada incrível!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui