15.2 C
Belo Horizonte
ter, 18 junho 24

BH Airport atua para ampliar suas rotas pelo mundo

Representantes do aeroporto estão presentes na Routes World 2023 em busca de ampliar a conectividade de Minas Gerais com o mercado internacional

Sempre em busca de ampliar a oferta de destinos a partir da capital mineira, o BH Airport participa da Routes World, em Istambul, na Turquia. O fórum de desenvolvimento de rotas, que ocorre de 15 a 17 de outubro, reúne os principais representantes do setor aéreo para rodada de negócios e apresentação de rotas pelo mundo. Herlichy Bastos, diretor de Operações do BH Airport, e Clayton Begido, gestor de Conectividade e Aviação do BH Airport, estão presentes no evento e têm a oportunidade de ressaltar a relevância de Minas Gerias e do aeroporto ao participar de discussões com os principais players do segmento.

“Estamos focados no propósito de encurtar distâncias e conectar destinos, o que inclui ampliar a conectividade de Minas Gerais com o Brasil e o mundo. Ao longo deste ano, registramos um excelente resultado, quando quadruplicamos o número de voos internacionais no BH Airport. Nesse sentido, fazer parte do evento é uma oportunidade de estar frente a frente com parceiros e tomadores de decisão de companhias aéreas e demais empresas do segmento da aviação mundial. Mais uma iniciativa que busca fortalecer o aeroporto como um importante hub de conexões”, avalia Herlichy Bastos.

Posts Relacionados

“Paco Pigalle: La Fiesta” chega à sua terceira edição em BH

“Paco Pigalle: La Fiesta” ganha sua terceira edição em...

Projeto social impulsiona futebol feminino e transforma vidas

Um projeto em Minas Gerais vem se destacando por...

João Ventura em Belo Horizonte no Clube de Jazs

O pianista, cantor e compositor João Ventura se apresentará...

Começa o Festival do Queijo Artesanal de Minas

Teve início nesta quinta-feira (13/6), a 6ª edição do...

Fernando e Sorocaba levam o Churrasco On Fire para Betim

A dupla Fernando e Sorocaba desembarca na cidade de Betim,...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui