22.4 C
Belo Horizonte
dom, 26 maio 24

Céu de Prata conquista mercado mineiro de joias

-commerce paulista que vende acessórios em prata teve desempenho recorde em Minas Gerais, no primeiro semestre, alcançando aumento nas vendas

com o objetivo focada em vendas de joias on-line com preços acessíveis e excelente qualidade. A loja Céu de Prata celebra o crescimento em suas vendas e a expansão da marca em todo Brasil, em especial em Minas Gerais.

O aumento das vendas chegou a 10,24% na região e o público alcançado gira em torno de 18 mil usuários por mês. Até julho deste ano, foram mais de 1.700 joias vendidas, um aumento de 10% em relação ao mesmo período em 2022. Até o fim do ano, a marca espera comercializar mais de 3.800 joias no estado.

No cenário geral foram 25 mil pedidos para todo o país, sendo Minas Gerais o segundo maior consumidor da empresa. Em 2023, mais de 80 mil peças foram disponibilizadas no mercado, entre pulseiras, colares e brincos. Entre os itens mais vendidos na terra do pão de queijo, temos o anel de prata solitário, cravejado de zircônias, para clientes que buscam elegância e sofisticação; pulseira de prata elo americano com coração, joia delicada que adiciona toque romântico ao estilo e o berloque separador zircônia branca M, peça clássica, versátil e cheia de brilho.

A Céu de Prata atende principalmente o público feminino, em que jovens entre 18 e 34 anos representam 75,6% das consumidoras. De acordo com a CEO da empresa, Yara Machado, o objetivo é realçar a beleza singular em cada mulher.

“As mineiras adoram estar por dentro das novidades. É uma região importante para nós e que temos dado mais atenção e faz parte da nossa estratégia de crescimento. Nossa expectativa para o segundo semestre é, com a Black Friday e as outras datas comemorativas, como Natal e Ano Novo, crescer entre 13 a 15%”, finaliza.

Posts Relacionados

Francisco, el Hombre saúda a latinidade no single em BH

Celebração é uma palavra constante na história da Francisco, el...

Confira o que fazer em BH neste final de semana

reuniu inúmeras opções do que está acontecendo em BH...

Mineiro conquista medalha Olimpíada Internacional de Filosofia

O estudante Bernardo Guimarães Ferreira, do Colégio Santo Agostinho...

CCBB BH mergulha na arte afro-brasileira

Ao longo de séculos é a visão do branco...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui