Digital influencer do Norte do Brasil fala sobre expectativa para o Natal

0
575

Layse Cohen, que tem mais de 848 seguidores no Instagram, aproveita o post para fazer reflexão sobre ter fé e esperança, apesar da pandemia

Faltam menos de 30 dias para o natal e as decorações típicas do período festivo já estão a todo vapor nas lojas, estabelecimentos comerciais, e, claro, na casa de celebridades e influenciadores digitais. Quem é usuário assíduo das redes sociais já deve ter visto fotos e vídeos das decorações exuberantes, como a que a influenciadora digital Layse Cohen fez de sua casa em Tefé, no Amazonas.

“Chegando a época mais bonita do ano. Não sejamos ansiosos, o melhor está por vir. Já sinto gratidão por tudo que está por vir e vocês? Isso é fé”, publicou a empresária em seu perfil no Instagram que já conta com mais de 848 mil seguidores.

Apesar do clima festivo, Layse aproveitou o post com uma foto de uma lareira cheia de artigos natalinos e uma belíssima árvore de natal para relembrar o momento que o estamos enfrentando.

“Parece que este ano estão todos receosos, sem muita expectativa… Eu continuo guardando a minha fé e o meu sorriso no rosto. Dias melhores virão. Nenhum mal dura para sempre”, afirmou.

A influenciadora, que mora com o marido e o casal de gêmeos no Norte do Brasil, usa a rede social para falar sobre as belezas da região de forma leve e divertida.

Acompanhe a Layse Cohen pelo Instagram: @laysecohen e fique por dentro de tudo que ela posta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here