21.4 C
Belo Horizonte
dom, 25 fevereiro 24

SKY Airline lança promoção em voos para os destinos do Peru

A companhia aérea de baixo custo leva brasileiros a Lima e Cusco na mais nova frota da América do Sul a preços acessíveis e convenientes.

A companhia aérea de baixo custo SKY Airline lançou uma promoção por tempo limitado em novas rotas para Lima e Cusco, no Peru, partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), em São Paulo. Até o final desta semana, as passagens para Lima custarão US$ 115, em vez dos tradicionais US$ 145. Voos para Cusco a partir de $ 188. Estes preços são válidos para cada trecho da viagem e não incluem taxas de embarque.

Outra oferta para viajar para esses destinos é usar o código de desconto VOEAOPERU. Para ganhar 15% de desconto nos voos para as duas cidades, basta digitar o código no momento da compra no site https://www.skyairline.com/brasil. Este código pode ser utilizado até 31 de maio para viagens entre 1 de julho e 30 de setembro de 2023.

Atrações no Peru

A capital do Peru, Lima, atrai visitantes de todo o mundo com seu belo centro histórico e as ruínas de Huaca Pucllana. A cidade também é conhecida por sua animada vida noturna, principalmente nos bares e discotecas da zona do Barranco.

A gastronomia é outro atrativo. Entre os restaurantes mais famosos está o Astrid y Gaston do chef Gaston Acrio, eleito o Melhor Restaurante da América Latina na lista dos 50 Melhores Restaurantes do Mundo, organizada pela revista britânica de restaurantes.

Além das atrações que merecem ser visitadas, como a Plaza de Armas, a Catedral e as ruínas de Sacsayhuaman, Cusco é uma base para quem deseja visitar as ruínas incas de Machu Picchu. Você também pode percorrer a Rota do Barroco Andino, que inclui quatro belos templos.

A cidade também é referência em comida boa. Como prova disso, muitos turistas têm a oportunidade de participar dos roteiros gastronômicos de Cusco. Vale a pena experimentar as especialidades locais, como ceviche, rocotó recheado (um tipo de pimenta) e carnes exóticas, como lhama, alpaca e porquinho da índia. Para beber, os coquetéis pisco sour são os mais populares, mas restaurantes e bares também servem cervejas locais e a famosa limonada Inca Cola.

SKY Airline no Peru

A companhia aérea chilena de baixo custo comemorou quatro anos de operações domésticas no Peru em abril. Desde 2019, a SKY Airline já transportou mais de 6,3 milhões de passageiros e realizou mais de 40.000 voos no país.

Hoje a SKY Peru opera 14 destinos nacionais e seis internacionais saindo de Lima. Ela é a segunda companhia aérea com mais passageiros domésticos e a principal no modelo low cost, responsável por cerca de 20% do mercado local.

Mais informações podem ser obtidas em http://www.skyairline.com/brasil

e perfil no Instagram @skyairlinebrasil.

Posts Relacionados

Aulas de Cozinha Interativa do Senac neste sábado

A Faculdade de Gastronomia do Senac em Belo Horizonte,...

Para o Dia da Ressaca, receita de Mocotó do Divino

A receita leva ingredientes de baixo custo que ainda...

Portugal recebe Fartura Brasil, primeira edição do ano

Desde 2017, o Fartura – Gastronomia do Brasil passou...

Vila Galé participa de roadshow na Espanha

A Vila Galé iniciou nesta segunda-feira (19) um roadshow...

Elba Ramalho e Geraldo Azevedo em show gratuito

O Sesc Mesa Brasil Musical, projeto que une música...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui