26.3 C
Belo Horizonte
ter, 28 maio 24

Caramico desembarca em Minas Gerais

“Diz Em Canto”, ele estreia em solo mineiro e promete um show autoral e emocionante junto de sua banda

O Hacktown é um festival grandioso, e contará com vários artistas que admiro. Poder apresentar meu trabalho num evento como esse é estar envolto a toda essa energia é maravilhoso”, declara o cantor e compositor.

Em ascensão nos palcos, Caramico está pronto para desbravar novas sensações junto ao público.

Isso porque, no próximo sábado (19), o artista se apresentará no palco do Festival Hacktown, realizado na cidade de Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas Gerais. “Minha expectativa é enorme! Não só pelo show em si, mas por toda responsabilidade que essa apresentação me traz.

Trabalhando no repertório de seu último EP, o “Diz Em Canto”, ele estreia em solo mineiro e promete um show autoral e emocionante junto de sua banda, composta pela backing vocal Flávia K, o baixista Julio Mossil, o baterista Vicente Pizzu, o guitarrista Marcelo Lemos e a tecladista Mileny Avila. “Minha banda é composta por artistas dos quais sou muito fã. É especial tê-los comigo neste momento”, diz Caramico.

Em sua primeira apresentação fora de casa, já que ele vive em São Paulo, o artista conta que se sente honrado pela chance de se apresentar em Minas Gerais, Estado este que o colocou como destaque em boa parte das rádios. “A sensação do primeiro show fora de São Paulo é indescritível, ainda mais por ser em Minas Gerais. Foi lá onde comecei tocar em rádios e isso tem um gostinho ainda mais especial. Nem nos meus melhores roteiros de jornada eu imaginava que ia acontecer dessa forma! Tenho muito carinho pelo público mineiro”, declara ele.

Posts Relacionados

Francisco, el Hombre saúda a latinidade no single em BH

Celebração é uma palavra constante na história da Francisco, el...

Confira o que fazer em BH neste final de semana

reuniu inúmeras opções do que está acontecendo em BH...

Mineiro conquista medalha Olimpíada Internacional de Filosofia

O estudante Bernardo Guimarães Ferreira, do Colégio Santo Agostinho...

CCBB BH mergulha na arte afro-brasileira

Ao longo de séculos é a visão do branco...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui