23 C
Belo Horizonte
sex, 01 março 24

Galpão 54 apresenta Projeto Forrobodó

Belo horizonte é conhecida pelos apaixonados do forró pé de serra, já que anualmente acontece na capital

No sábado, dia 27 de maio, o Galpão 54 recebe o Forrobodó, o novo projeto do Forró Pé de Serra. Os convites são vendidos pelo Sympla. Na abertura, as principais atrações da noite são a famosa banda do Folo e o DJ Fred Boi.

O Ó do Forró foi formado em 2007 e é formado por Adan Oliveira (zambamba e bateria), Álvaro Oliveira (acordeonista) e Sivaldo Fernando (cantor e triangulo). ao vivo. Formada há mais de 15 anos, a banda traz para suas raízes a história e as influências do Nordeste, absorvendo toda a carga de amálgama cultural que a metrópole e bairros próximos podem oferecer, e as canções de autoria, inclusive com referências urbanas.

Além de grandes nomes da música brasileira, o trio já teve o prazer de dividir o palco com grandes nomes do forró, como Dominguinhos, Genival Lacerda, Trio Nordestino, Elba Ramalho e Falamansa.

Projeto Forrobodó:

Idealizado pelo produtor cultural e DJ Frederico Zanforlin especializado em forró pé de serra há mais de quinze anos em Belo Horizonte é responsável pela cena mineira nas principais casas de forrós da cidade.

O produtor afirma que; “o projeto nasceu na ideia de trazer o forró para mais próximo da cidade e da cena cultural. Ele irá acontecer mensalmente na casa sempre com a ideia de trazer bandas e cantores que estão cada vez mais produzindo um forró de qualidade moderno sem perder o valor sentimental que o ritmo tem para todos nós”; afirma Zanforlin.

Belo horizonte é conhecida pelos apaixonados do forró pé de serra, já que anualmente acontece na capital Festival de Forró Rotstock tambem produzido pelo Frederico Zanforlin.

Galpão 54:

Inaugurado em outubro de 2022, o Galpão 54 está localizado no efervescente bairro Lagoinha, em Belo Horizonte. O espaço promove o encontro entre a cultura da cidade, música e gastronomia. O nome da casa remete ao clássico Studio 54, que fez sucesso na Manhattan dos anos 1970, teve frequentadores assíduos como Andy Warhol, Mick Jagger e Debbie Harry, e foi considerada por um tempo “a maior discoteca do mundo”. No caso do Galpão 54, o conceito do espaço gira em torno do diálogo com a história, a tradição e a promoção da efervescência local, oferecendo comodidade, qualidade e estrutura em festas de impacto para a cena artística nacional. Ao todo, são 400 m² com capacidade para receber aproximadamente 1000 pessoas; quatro banheiros amplos, três ambientes divididos entre pista, mezanino e área externa.

Serviço:

Inauguração do novo Projeto Forrobodó no Galpão 54 em Belo Horizonte

Data: 27 de maio de 2023

Horário: 20h

Local: GALPÃO 54

Endereço: R. Francisco Soucasseaux, 54 – Lagoinha, Belo Horizonte – MG

Ingressos: SYMPLA

Posts Relacionados

Evento inédito que reúne música ao vivo na sala de cinema

Os amantes do choro podem comemorar: no sábado, 02 de...

Nota de esclarecimento – BH Stock Festival (Stock Car em BH)

As empresas Speed Seven e DM Corporate, organizadoras do...

Amepi e Movimento Pró-Vidas conseguem avanços para a duplicação da BR-381

Nesta semana, comitiva de prefeitos da Associação dos Municípios...

Temporada de pesca na Lagoa Silvana após o período de piracema

Depois da longa espera, chegou um dos momentos mais...

Santa Luzia sedia Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes

A implantação das cidades inteligentes na Região Metropolitana de...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui