14.7 C
Belo Horizonte
ter, 23 julho 24

Vila Galé participa de roadshow na Espanha

Grupo promove-se junto do trade turístico a partir desta segunda-feira.

A Vila Galé iniciou nesta segunda-feira (19) um roadshow em Espanha, com passagem por Barcelona, Madrid e Sevilha. O evento vai até o dia 21 de fevereiro.

A iniciativa servirá para divulgar a oferta do grupo ao mercado espanhol, esperando-se que reúna mais de 100 profissionais de agências de viagens e operadores turísticos.

Em destaque estará, naturalmente, o resort all inclusive que a Vila Galé abrirá em Espanha na Páscoa, o Vila Galé Isla Canela, junto à praia com o mesmo nome. Mas também o recentemente inaugurado Vila Galé Cayo Paredón, primeira unidade em Cuba.

O roadshow dará ainda a conhecer os 31 hotéis da Vila Galé em Portugal e as suas diferentes propostas no Brasil, onde conta com seis resorts e quatro unidades de cidade.

“O mercado espanhol é muito relevante para a Vila Galé, não só pelo volume de clientes que desde sempre recebemos nos nossos hotéis, mas também pela entrada da marca neste novo mercado. Com esta iniciativa, pretendemos estar ainda mais próximos dos nossos parceiros em Espanha, revelar-lhes as novidades em primeira-mão e reforçar a relevância da marca”, afirma o Diretor de Marketing e Vendas da Vila Galé, Pedro Ribeiro.

Além de um workshop sobre a Vila Galé, estes eventos incluirão cocktail e momentos de networking entre o trade turístico espanhol.

Posts Relacionados

Olimpíadas de Paris 2024: datas, modalidades e horários

Se você ainda não se organizou, a hora é...

Minas lidera ranking com cooperativas de crédito do Brasil

O crescimento exponencial do cooperativismo financeiro no Brasil e...

Hotmart FIRE 2024: festival dedicado ao mercado digital

O Hotmart FIRE se prepara para sua nona edição,...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui