21.4 C
Belo Horizonte
dom, 25 fevereiro 24

Vila Madalena – Saiba onde curtir as melhores baladas da região

A Vila reúne os melhores bares da capital Paulista

A Vila Madalena, ou simplesmente a Vila, é um dos bairros da capital paulista mais conhecidos pela intensa vida noturna. O cenário e o clima das ruas da região são vibrantes e exalam o mais puro sentimento de alegria e diversão. Não à toa, a Vila reúne os melhores bares da capital e conta com excelentes opções na hora de encarar uma balada bem animada até o amanhecer.

Temos algumas indicações:

– Boteco Todos os Santos: é, há quase 10 anos, um dos mais tradicionais bares e baladas da cena paulistana. Considerada a ‘casa mais alegre do mundo’ pelos seus frequentadores, o bar/balada traz toda a brasilidade, malemolência e gingado do samba e do pagode para quem ama a Vila Madalena. O público, eclético e de diversas faixas etárias, curte a noite em um ambiente bem colorido e repleto de ilustrações, que retratam os grandes nomes do samba brasileiro, como Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Alcione e outros artistas. A música ao vivo é uma das marcas da casa, onde as baladas acabam só às 5h. O espaço conta com painel de Led e mais de 10 televisores distribuídos de forma estratégica em todos os ambientes para que os visitantes possam acompanhar os jogos e eventos esportivos. No cardápio, há uma série de porções para acompanhar cervejas supergeladas, caipifrutas, gin & tonic, drinks e licores, que são excelentes pedidas para garantir a animação.

Endereço: Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena

Horários: quartas e quintas, das 17h às 4h; sextas, das 17h às 5h; sábados, das 12h às 5h; e domingos, das 12h às 2h.

– Vila 567: trata-se de outra excelente opção de bar, que vira balada, para curtir com os amigos. A casa é procurada por um público que ama a música sertaneja, mas não deixa de curtir um bom pagode, aproveita o batidão do funk e se diverte na pista com os DJ’s, ao som dos melhores hits do momento. O ambiente do Vila 567 tem 450m², é marcado por uma pegada industrial e tem um rooftop com teto retrátil extremamente concorrido. O isolamento acústico é diferenciado e permite que a curtição vá até às 5h. Dos dois bares, instalados nos dois pisos do bar/balada, saem coquetéis exclusivos e cervejas trincando. A música ao vivo embala o clima de paquera e diversão e os camarotes garantem uma experiência única aos frequentadores. Além de tudo isso, dois painéis de LED ficam estrategicamente dispostos nos ambientes do Vila e exibem os principais jogos de futebol e eventos esportivos do momento.

Endereço: Rua Aspicuelta, 567 – Vila Madalena

Horários: terças e quintas, das 17h às 4h; sextas, das 17h às 5h; sábados, das 12h às 5h; e domingos, das 12h às 2h.

– Lili: considerada a maior e mais hypada casa da Vila Madalena, o bar/balada Lili recebe um público, que tem uma predileção pelo universo artístico da Vila Madalena e que busca ‘por mais horas de rolê’. O espaço conta com dois andares divididos em quatro ambientes instagramáveis, incluindo mezanino, camarote e pista, para melhor atender ao público. Há, ainda, um terceiro andar, com um camarote premium. A qualidade de acústica e som é inigualável. Um mega painel de Led também faz parte da estrutura do bar/balada para promover uma excelente experiência.  Outro ponto chave e de destaque na casa são os grafites assinados pelo artista Dicesar Love, garantindo ao Lili uma decoração que homenageia grandes nomes da arte. A diversão rola solta, regada com os deliciosos drinks, gin & tonic, caipifrutas e, claro, pelos drinks autorais Lili. O funk e as setlists dos DJ’s residentes animam a galera, que é ‘inimiga do fim’ e permanece na casa até às 6h. O pagode e o sertanejo, ao vivo, também têm vez e ganham espaço nas horas de diversão de quem frequenta a casa.

Endereço: Rua Aspicuelta, 436 – Vila Madalena

Horários: quintas e sextas, das 17h às 5h; sábados, das 13h às 6h; e domingos, das 13h às 4h.

Posts Relacionados

Aulas de Cozinha Interativa do Senac neste sábado

A Faculdade de Gastronomia do Senac em Belo Horizonte,...

Para o Dia da Ressaca, receita de Mocotó do Divino

A receita leva ingredientes de baixo custo que ainda...

Portugal recebe Fartura Brasil, primeira edição do ano

Desde 2017, o Fartura – Gastronomia do Brasil passou...

Vila Galé participa de roadshow na Espanha

A Vila Galé iniciou nesta segunda-feira (19) um roadshow...

Elba Ramalho e Geraldo Azevedo em show gratuito

O Sesc Mesa Brasil Musical, projeto que une música...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui