19.4 C
Belo Horizonte
seg, 22 julho 24

Tramontina lança linha de copos térmicos

Capacidade térmica prolongada e vedação tornam o item um companheiro do dia a dia

Atenta às tendências e às necessidades dos consumidores, a Tramontina agrega agora a linha de Copos Térmicos Exata ao seu portfólio. A novidade atende a uma demanda crescente identificada pela empresa: cada vez mais as pessoas estão carregando seus copos para os lugares e manter a temperatura da bebida por horas está criando novos hábitos.

A novidade, apresentada na feira ABUP deste ano, já está disponível no e-commerce e nas T store, lojas oficiais da marca que já conta com mais de 22 mil produtos para as mais diversas demandas.

Desenvolvidos em aço inox, os copos contam com a tecnologia das paredes duplas com isolamento a vácuo, que impede a transmissão de calor, mantendo assim a temperatura interna. O uso de copos térmicos vem ganhando o coração dos brasileiros nos últimos anos e representa um mercado em expansão no país. Parte do apelo se deve às altas temperaturas e ao gosto brasileiro por bebidas muito geladas. O aumento da procura nos últimos anos, no entanto, mostra que o item vem se tornando companheiro do dia a dia para diversas ocasiões, englobando também os líquidos quentes.

A tampa com vedação favorece o uso em diversas ocasiões – até dentro do carro (Divulgação/Tramontina)

“A Tramontina já tem um histórico na produção de garrafas e bules térmicos, mas os copos vêm atender a uma demanda muito atual e crescente. Até pouco tempo, carregar o próprio copo para os lugares não era tão comum, e sim algo mais relacionado à preocupação com o meio ambiente. Mas nos últimos anos notamos uma mudança: a possibilidade de manter a temperatura por horas está criando novos hábitos”, analisa o diretor da Tramontina, Darci Friebel.

Além do aspecto sustentável – ao investir em uma alternativa reutilizável, o consumidor reduz o uso de descartáveis, cujo impacto ambiental se faz sentir por centenas de anos -, o próprio material oferece vantagens. O aço inoxidável não transfere gosto para as bebidas e também é livre de BPA, um componente químico nocivo à saúde presente em alguns tipos de plástico.

A Linha Tramontina Exata apresenta versões com capacidade para 420 e 550ml e opções com ou sem tampa com acabamento de silicone, que facilita a vedação e potencializa a eficiência térmica. Também é possível escolher entre o corpo de inox ou nas cores azul, preto e branco. Os produtos podem ser encontrados no site tramontina.com.br.

Posts Relacionados

Olimpíadas de Paris 2024: datas, modalidades e horários

Se você ainda não se organizou, a hora é...

Minas lidera ranking com cooperativas de crédito do Brasil

O crescimento exponencial do cooperativismo financeiro no Brasil e...

Hotmart FIRE 2024: festival dedicado ao mercado digital

O Hotmart FIRE se prepara para sua nona edição,...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui