19.4 C
Belo Horizonte
dom, 28 abril 24

No coração da Savassi empreendimento de luxo é entregue

Epic Savassi, cujo projeto arquitetônico é moderno e diferenciado, conta com área de lazer premium e apartamentos de 78m² e 103m²

Um show de luzes marcou a noite desta quinta-feira, dia 13, na Savassi. Os holofotes ficaram por conta do novo empreendimento de luxo da região, o Epic Savassi que foi entregue aos moradores pela Somattos, em parceria com a Patrimar. Localizado no coração do bairro, que é famoso pela efervescência cultural e pela movimentada vida diurna e noturna em Belo Horizonte, o residencial foi iluminado com projeções que despertaram a atenção dos espectadores e da vizinhança. O prédio, situado na rua Antônio de Albuquerque, 760, conta com 100 apartamentos de dois e três quartos, cujos tamanhos variam entre 78m² e 103m².

A celebração foi épica, memorável, em consonância ao significado do próprio nome do empreendimento. Os novos proprietários foram convidados a participar da primeira Assembleia Geral Ordinária, que foi realizada na quadra poliesportiva. Na sequência, ao som da DJ Marjorie Lessa, participaram de coquetel e do Circuito Epic que proporcionou aos moradores a experiência de explorar as áreas de lazer do condomínio, que foram divididas em três estações.

Na Estação Grill (Espaço Grill Gourmet), os convidados apreciaram deliciosas iguarias que fizeram parte de um cardápio gourmet à cargo do buffet Rullus. Já na Estação Pizza (Espalo Grill Gourmet Pizza), foi a vez de experimentar variados sabores de um dos pratos típicos italianos, as mini pizzas que foram preparadas na hora por um pizzaiolo. A parada final foi na Estação Relax (Descanso da sauna), onde os participantes desfrutaram de um momento de relaxamento. Eles receberam atendimento de quick massage com sons e aromaterapia. Já a criançada se divertiu na briquedoteca do espaço kids.

 Epic Savassi

O residencial, erguido em um terreno de 2.880m², faz jus ao seu nome, haja vista que foi planejado com base no conceito épico por sua grandiosidade. O Epic Savassi foi projetado por renomados profissionais da área da construção, o arquiteto Bernardo Farkasvölgyi e a arquiteta e designer de interiores Fernanda Marques.

“Foi um lançamento bem-sucedido. O Epic Savassi é um empreendimento moderno e voltado para um público que prioriza comodidade, praticidade e sofisticação”, afirmou Humberto Mattos, diretor comercial da Somattos.

O diretor comercial e de marketing da Patrimar, Lucas Couto, comemorou o sucesso do residencial. “Só temos de celebrar esse momento. O Epic Savassi superou todas as expectativas. É um projeto arrojado focado em um público que preza pelo bom gosto e qualidade,” disse.

Com estilo arquitetônico contemporâneo, o residencial foi pensado nos mínimos detalhes para atender as necessidades dos moradores. Um dos diferenciais é a área de lazer premium que foi projetada para oferecer o máximo de conforto e momentos prazerosos. Ela possui piscinas adulta e infantil climatizadas, espaço kids, playground, áreas de relaxamento com sauna e massagem, além de salão para festas, lounge com grill gourmet, espaço beauty, quadra poliesportiva e espaço fitness, todos equipadas e decorados com equipamentos de alta qualidade.

 

O Epic Savassi, que se destaca pela modernidade, sofisticação e elegância, possui uma bela fachada com jardim frontal. Há também guarita blindada com portaria 24 horas e circuito fechado de TV. Os elevadores contam com um sistema regenerativo de energia e controle de acesso digital. A medição de água e gás é individualizada. As áreas comuns contam com wi-fi e energia fotovoltaica. O prédio também tem car wash equipado e solução para carregamento de carros elétricos.

Em meio ao corre-corre diário, o tempo é precioso. Dessa forma, o residencial possui localização privilegiada. Ele fica a um quarteirão da Praça da Savassi, entre o Pátio Savassi e o Verdemar, onde se concentra a área comercial, proporcionando comodidade para quem precisa ir a supermercados, escolas, shoppings, farmácias, restaurantes, lanchonetes, bares e lojas.

“Estamos satisfeitos com mais uma entrega da Somattos cujo DNA é estar sempre presente nos melhores endereços da cidade. E o Epic é mais uma prova de que a empresa investe em localizações estratégicas para que as pessoas possam morar com qualidade”, afirma Humberto Mattos, diretor comercial da Somattos.

Posts Relacionados

Bruce Dickinson chega a BH com a turnê mundial

Reconhecido em todo o mundo como um dos maiores...

O retrato é muito mais do que uma simples foto

Fotógrafa conta que a imagem pode ser uma ferramenta...

Lukas Agustinho lança o single “Louve”

Eliezer de Tarsis, Lukas Agustinho e Samuel Messias se...

Ambientes Instagramáveis: A tendência que está bombando

Fotógrafa explica mais sobre esse conceito que está chamando...

Raquel Mello convida WIllian Nascimento para dueto inédito

“A caminhada com Jesus exige comprometimento e ânimo”, ressalta...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui