21.4 C
Belo Horizonte
sex, 19 julho 24

Expominas está entre os finalistas indicados ao Prêmio Live 2023

O Expominas, considerado um dos maiores centros de convenções do país, está entre os finalistas indicados ao Prêmio Live 2023 no grupo Enterprise – Classe M I C E, categoria Venue para eventos.

O Expominas Belo Horizonte foi indicado para o Prêmio Live 2023 no grupo Enterprise – Classe M I C E, categoria Venue para eventos.

O Prêmio Live é uma iniciativa para reconhecer os melhores cases, agências, profissionais e fornecedores que planejam, criam e executam ações de brand experience e ativações do live marketing a nível internacional. Segundo Marcia Ribeiro, Diretora Comercial e de Marketing do Expominas, receber a indicação para o prêmio Live é uma honra.

“O Brasil é um país diverso e com inúmeros destinos exuberantes para receber todos os tipos de eventos. Estar entre os indicados nos enche de orgulho e responsabilidade para continuarmos sendo a escolha dos nossos clientes e conquistarmos novos”

, ressalta.

Desde que passou para a gestão privada, o Expominas registrou um crescimento de 161% no número de eventos, trazendo grandes benefícios à sociedade, ao setor turístico e ao Estado. Atualmente, o Expominas possui capacidade para receber até 45 mil pessoas em espaços moduláveis e multifuncionais, além de uma estrutura que permite a realização de diversos eventos simultaneamente.

Sobre o Expominas

Desde a sua criação, em 1998, o Expominas BH ganhou evidência nos cenários nacional e internacional devido à sua infraestrutura, conforto, segurança, excelência de serviços e, especialmente, por sua hospitalidade.

Com uma área construída de 72 mil metros quadrados, o Expominas BH apresenta uma estrutura versátil que combina tecnologia e funcionalidade, incorporando soluções exigidas pelo competitivo mercado internacional de eventos.

O Expominas se beneficia da posição geográfica e da importância político-econômica que a capital mineira possui em relação ao restante do Brasil e ao Mercosul. A sua localização amplia as facilidades de integração com os principais centros urbanos do país, entre os quais Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Vitória.

O projeto arquitetônico do espaço leva a assinatura do arquiteto Gustavo Penna. Além disso, o local possui um estacionamento com mais de 2,2 mil vagas, oferecendo mais comodidade ao público. Em tamanho, o Expominas é o maior de Minas Gerais e o terceiro do Brasil, atrás somente do Anhembi (São Paulo) e do Riocentro (Rio de Janeiro).

Fase premiação

A seleção do ganhador do prêmio será realizada através de uma votação aberta, que está em andamento até o dia 28 de julho.

Participe votando no Expominas na sua respectiva categoria, e ajude a trazer esse reconhecimento significativo para o estado de Minas Gerais.

https://premiolive.com/

Posts Relacionados

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui