14.7 C
Belo Horizonte
ter, 23 julho 24

A Menina e a Árvore Flor de Laranjeira

Lucila publica um livro e cria um projeto após sua visita no abrigo de meninas do Rio de Janeiro

Lucila publica um livro e cria um projeto após sua visita no abrigo de meninas do Rio de Janeiro

O livro é inspirado na experiência de Lucila Catanante ao visitar um abrigo de meninas em Nova Iguaçu, RJ, onde as jovens tiveram seus direitos violados e foram retiradas do convívio familiar para acolhimento institucional.

O livro não é apenas uma obra literária, mas também um projeto para levar esperança. Toda a renda obtida com a venda do livro será revertida para ações dentro do abrigo, proporcionando diversas atividades para as meninas, como aulas de canto, pintura em tela, artesanato, maquiagem, e terapia com especialistas na área infanto-juvenil, entre outras atividades.

O projeto conta com o apoio da Secretaria de Assistência Social de Nova Iguaçu, bem como de voluntários que já abraçaram a causa.

“A Menina e a Árvore Flor de Laranjeira” é mais do que apenas uma história – é uma chamada à ação para apoiar as meninas em situações vulneráveis e fazer a diferença em suas vidas. Com a compra do livro, os leitores estarão contribuindo diretamente para melhorar a vida dessas meninas.

Para mais informações sobre o livro e como apoiar o projeto, entre em contato com Lucila Catanante.

Através desta obra, a autora retrata de forma lúdica, a esperança de dias melhores para essas meninas.A menina e a árvore flor de laranjeira é uma obra para inspirar todas as meninas que, de alguma forma, precisam manter seus galhos firmes mesmo em meio à tantas tempestades pessoais.

https://amzn.to/3OxrwEg

A autora: Lucila Catanante, após a formação jurídica, atuando por anos no mercado financeiro, buscou conhecimento na área da saúde mental. Formada em Psicanálise e Mestre em Saúde Coletiva pelo Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Autora de dois livro: “CAIA NO ABISMO!”, livro de desenvolvimento pessoal e “A Menina e a Árvore Flor de Laranjeira”, infantojuvenil.

Redes sociais:

https://www.instagram.com/lucilacatanante/

Posts Relacionados

Olimpíadas de Paris 2024: datas, modalidades e horários

Se você ainda não se organizou, a hora é...

Minas lidera ranking com cooperativas de crédito do Brasil

O crescimento exponencial do cooperativismo financeiro no Brasil e...

Hotmart FIRE 2024: festival dedicado ao mercado digital

O Hotmart FIRE se prepara para sua nona edição,...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui