21.4 C
Belo Horizonte
dom, 25 fevereiro 24

Raphael Coutinho assume Relações Públicas

Raphael Coutinho assume papel de Diretor de Relações Públicas

Raphael Coutinho, autor de dois livros infantojuvenis, O Garoto Chamado Tony Louco e Onde Está Tony Louco?, e de uma série de áudio futurista, As Crônicas de Neoeden, acaba de ser nomeado Diretor de Relações Públicas da Academia de Letras de Arari.
Com sua vasta experiência em contar histórias e conectar pessoas através de suas obras, agora tem a missão de gerenciar a comunicação e o relacionamento entre a Academia, seus membros e o público.

Ele que já conquistou os jovens com suas histórias envolventes e visão futurista, está preparado para trazer uma nova dinâmica para a Academia de Letras de Arari. Com Coutinho no comando das Relações Públicas, a Academia está pronta para embarcar em uma nova era de crescimento e inovação.

Através de sua nova posição, ele terá a oportunidade de ampliar o alcance da Academia, trazendo a literatura e a arte para um público mais amplo. Seu papel será essencial para garantir que ela continue a prosperar e a inspirar as futuras gerações de escritores.

Seus livros:

Este livro conta a história de Anthony, um garoto que teve uma infância cheia de riquezas, mas que, ao chegar à adolescência, precisa encarar o desafio de estudar numa escola pública do subúrbio da sua cidade. Lá, ele tem que abrir mão do orgulho e de todos os seus preconceitos a fim de se encaixar dentro de sua nova realidade enquanto tem a oportunidade de viver aventuras que jamais imaginou ao lado de verdadeiros amigos. É também na nova escola que Anthony se apaixona pela primeira vez e vê seu coração dividido entre duas garotas: Andréa, uma garota doce, sensível e romântica; e Carol, uma garota bela e popular. Essa dúvida o leva a fazer difíceis escolhas e a se transformar no determinado e ousado Tony Louco. Prepare-se para um livro que mostrará o valor das verdadeiras amizades e o fará refletir sobre as consequências das nossas escolhas e sobre o lugar no mundo que cada um de nós quer encontrar. Você irá se divertir, chorar, torcer por cada nova descoberta e se envolver nos dilemas vividos pelos personagens. Um verdadeiro manual da adolescência.

Após viver intensas aventuras na pele do Tony Louco e magoar aqueles que amava, Anthony parte em busca do seu verdadeiro eu. Agora morando com o pai terá que enfrentar desafios jamais vividos; como aprender a conviver com a nova família, em uma nova cidade, e vencer a saudade daqueles que esperam dele uma transformação. Para piorar, sua madrasta implicante e detestável fará de tudo para vê-lo longe dali. Na nova escola, surge uma amizade improvável junto com a tentativa de se desvendar um passado ainda muito mal resolvido. Esta é a continuação da premiada obra “O Garoto Chamado Tony Louco”, que traz temas ainda mais sensíveis e importantes nos nossos dias, como o autismo, a depressão, o significado das verdadeiras amizades, a manutenção dos vínculos familiares e o poder transformador do perdão.

Áudio série:

As Crônicas de NeoEden – Temporada 1: Areia vs Metal, por Raphael Coutinho.

A grande Era do Fogo, que ocorrera por volta do ano de 2060, deixou o nosso planeta tomado por altíssimas temperaturas, que causou incêndios e a desertificação de todos os continente. Várias espécies ficaram próximas da extinção, dentre elas os humanos.

Nesse cenário pós-apocalíptico, NeoEden emerge como uma das últimas fortalezas prósperas, onde androides conscientes, autodenominados Novos Humanos, governam com mão de ferro. Apenas aqueles escolhidos pelas máquinas podem saborear a vida como cidadãos plenos, enquanto os excluídos e perseguidos “Filhos do Pecado” vagam entre as ruínas de um planeta sufocado por areia e escombros, uma paisagem desolada resultante da desastrosa Era do Fogo.

Entretanto, da cinza da desesperança surge um raio de resistência. Os “Ratos da Areia”, um grupo destemido de rebeldes, ousa desafiar a tirania de NeoEden. Seus membros anseiam por mais do que sobrevivência; buscam a verdade enterrada em seu passado e o destino que lhes foi roubado. Em uma jornada épica e repleta de perigos, eles se tornam guardiões do futuro da humanidade, lutando para desvendar os segredos que NeoEden tanto teme. A batalha pela liberdade perdida promete ser implacável, mas a chama da esperança mantém acesa a possibilidade de uma nova aurora para a humanidade.

Nesta áudio série semanal, a busca por redenção e a luta pela sobrevivência se entrelaçam, enquanto os “Ratos da Areia” enfrentam não apenas o desafio de reencontrar o caminho para a liberdade, mas também o confronto com o próprio propósito da existência em um mundo que cambaleia à beira do abismo.

O autor:
Raphael Coutinho Santos nasceu em 1992 na cidade de São Luís do Maranhão, formou-se em Marketing e, além da literatura, optou por seguir a carreira do serviço público. Cria histórias desde os oito anos de idade, a forma encontrada por ele para liberar toda a sua inquietude e criatividade.

 

Posts Relacionados

Aulas de Cozinha Interativa do Senac neste sábado

A Faculdade de Gastronomia do Senac em Belo Horizonte,...

Para o Dia da Ressaca, receita de Mocotó do Divino

A receita leva ingredientes de baixo custo que ainda...

Portugal recebe Fartura Brasil, primeira edição do ano

Desde 2017, o Fartura – Gastronomia do Brasil passou...

Vila Galé participa de roadshow na Espanha

A Vila Galé iniciou nesta segunda-feira (19) um roadshow...

Elba Ramalho e Geraldo Azevedo em show gratuito

O Sesc Mesa Brasil Musical, projeto que une música...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui