Como mulher, empresária e Musa do Cruzeiro, Dally Cabral, moradora de Vespasiano, não posso me calar diante do triste episódio ocorrido neste sábado (07), em Betim. Um grupo de torcedores identificados como membros da Máfia Azul interrompeu de forma violenta uma confraternização familiar de atleticanos — evento onde havia crianças e pessoas inocentes — utilizando bombas e fogos de artifício. Três envolvidos foram presos na operação policial que se seguiu.
O futebol é paixão, é festa, é rivalidade saudável. O que vimos nesse episódio foi covardia. A violência jamais representará a verdadeira torcida cruzeirense, muito menos o espírito esportivo que deve reinar nos estádios e nas ruas.
Como figura pública, influenciadora e apaixonada pelo Cruzeiro, reforço: não podemos aceitar que o nome do nosso clube seja manchado por atitudes como essa, afirma Dally Cabral. É hora de todos — torcedores, organizadas, clubes e autoridades — refletirem e agirem juntos por um futebol mais seguro, inclusivo e respeitoso.
🩵💙 Que a paixão pelo nosso time continue sendo um motivo de união e alegria, e nunca de medo ou vergonha.
@daly_cabral_ofc
Falou tudo