18.9 C
Belo Horizonte
dom, 26 maio 24

Anderson Franco se hospeda em Castelo ara participar de feira

Empreendedor está no Palácio Schloss Friedrichshof, uma verdadeira joia arquitetônica que reflete a rica história do país. Evento na Alemanha reúne os maiores players mundiais do ecossistema fitness e do mercado de bem-estar

O empreendedor Anderson Franco, CEO da Allp Fit, rede de academias que mais cresce no Brasil e pioneira no conceito “Top To All”, participa da maior feira de fitness do mundo, a FIBO, na Alemanha. A presença de Franco no mais importante panorama de negócios e lançamentos da área de fitness, wellness e saúde esportiva ocorre a convite do CEO da Matrix, Reginaldo Recchia. Entre os dias 11 e 14 de abril, a FIBO será realizada na cidade de Colônia, na Alemanha. Durante o evento anual, diversos players dos setores de fitness, bem-estar e saúde se reunirão para apresentar, discutir e lançar soluções que são consideradas referência em inovações, investimentos e direcionamentos estratégicos para o setor.

Com mais de 800 expositores e a expectativa de receber visitantes de 116 países, a FIBO promete reunir as maiores tendências mundiais de fitness e bem-estar. Durante o evento, Anderson Franco, além de reunir aprendizados e experiências junto aos players internacionais, terá a oportunidade de compartilhar e difundir o modelo inovador de academias “Top To All” da rede lançado em escala nacional, que visa proporcionar uma experiência completa de saúde e bem-estar aos membros, apresentando cases de sucesso, como a inauguração das primeiras unidades da Allp Fit no país, e o modelo atrativo de expansão para novas franquias planejado para o ciclo 2024/2025 da rede.

Outro destaque na agenda do empresário durante a feira fica por conta do anúncio de que a Allp Fit é pioneira entre as redes de academias brasileiras ao ofertar consultas médicas e tratamentos odontológicos a preços populares como diferencial competitivo aos seus usuários, em associação com o Cartão de TODOS, maior cartão de descontos do Brasil, e outras empresas parceiras. Essa é mais uma solução integrada ao portfólio da rede que visa promover uma experiência completa e de alto valor agregado dentro de um serviço ofertado a mensalidades com grande custo-benefício.

“A participação em eventos internacionais desta magnitude reforça o compromisso da Allp Fit em estar atualizada com as melhores práticas e modelos de negócio, a fim de proporcionar a experiência fitness mais completa a toda nossa comunidade ‘allper’. Em nossas redes sociais, teremos diversas novidades e conteúdos exclusivos sobre essa edição da FIBO”, indica o CEO da Allp Fit.

Incursão na cultura alemã‌

Antes de mergulhar nas novidades e tendências na maior feira de fitness do mundo – FIBO, sediada em Colônia, o CEO da Allp Fit, Anderson Franco, decidiu explorar um pouco mais da cultura alemã. Seu ponto de partida foi o Palácio Schloss Friedrichshof, onde está hospedado, uma verdadeira joia arquitetônica que reflete a rica história do país. Atualmente, o edifício alberga um hotel de luxo que ostenta o nome de Schlosshotel Kronberg.

O Schloss Friedrichshof foi erguido entre 1889 e 1894, no neogótico estilo Tudor, como sede para a viúva imperatriz Vitória. Foi chamado “Friedrichshof” em honra do seu falecido marido, o imperador Frederico III. Neste local a imperatriz passou a maior parte dos anos até à sua morte, ocorrida em 1901. O palácio com todo o inventário, as várias coleções de arte e o seu patrimônio escrito foi deixado pela imperatriz à sua filha mais nova, a rainha Margarida da Finlândia. O palácio faz agora parte da Hessischen Hausstiftung, a fundação da Casa de Hesse.

Atualmente, o palácio é utilizado como hotel de luxo, pertencendo à Hessischen Hausstiftung juntamente com os parques de estacionamento associados. Nos quartos do hotel ainda se encontra grande parte do mobiliário original e obras de arte da coleção da Imperatriz Vitória. Sua extensa biblioteca ainda se mantém. Numa parte do parque do palácio existe um campo de golfe de 18 buracos do Golf- und Landclub Kronberg. Uma outra parte do parque é usada como parque público da cidade.

Enquanto desfruta das instalações e do ambiente deslumbrante do Schloss Friedrichshof, Anderson Franco tem a oportunidade de conhecer de perto a hospitalidade e os detalhes que tornam a Alemanha um destino tão fascinante. Além disso, ele está explorando Frankfurt, uma cidade cosmopolita que combina modernidade e tradição de forma única. Conhecida por sua vibrante cena cultural, arquitetura impressionante e gastronomia de classe mundial, Frankfurt oferece uma experiência enriquecedora antes de sua participação na FIBO. Para Anderson Franco essa jornada não apenas amplia os horizontes no âmbito profissional, mas também o conecta profundamente com a rica herança cultural e as oportunidades que a Alemanha oferece.

Posts Relacionados

Francisco, el Hombre saúda a latinidade no single em BH

Celebração é uma palavra constante na história da Francisco, el...

Confira o que fazer em BH neste final de semana

reuniu inúmeras opções do que está acontecendo em BH...

Mineiro conquista medalha Olimpíada Internacional de Filosofia

O estudante Bernardo Guimarães Ferreira, do Colégio Santo Agostinho...

CCBB BH mergulha na arte afro-brasileira

Ao longo de séculos é a visão do branco...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui