29.5 C
Belo Horizonte
qui, 29 fevereiro 24

Tadeu Franco se apresenta na na Casa Belloni

A noite contará com um repertório especial, onde Tadeu Franco interpreta uma seleção primorosa de músicas consagradas em sua voz.

O Jardim Musical – evento realizado pela Casa Belloni (de Íris Perigolo e Bárbara Belloni) e Márcia Francisco, com curadoria e produção da jornalista, recebe o cantor, compositor e violonista, Tadeu Franco. O show será no dia   1° de junho, quinta-feira, às 21h, na Casa Belloni (Av. João Pinheiro, 287 – BH – MG).

A noite contará com um repertório especial, onde Tadeu Franco interpreta uma seleção primorosa de músicas consagradas em sua voz. Entre elas: “Nós dois”’e “Cativante” e Coração Civil, que somam-se à oportunidade de ouvirmos canções autorais inéditas e histórias deste artista, cuja criatividade é latente. E suas expressões, atemporais.

O Jardim é aberto a partir das 20h. Show com início às 21h e término às 23h.  O bistrô estará em funcionamento.

Os ingressos: R$60,00 (sessenta reais), para o evento já estão à venda pelo Sympla:

Tadeu Franco iniciou sua carreira em Belo Horizonte. Gravou com Milton Nascimento e Simone a música “Comunhão”, de Milton e Fernando Brant e participou do Programa Fantástico por duas vezes. Em 1984, lançou o disco “Cativante”, com produção e direção de Milton Nascimento, arranjos de Wagner Tiso e Túlio Mourão. Foi premiado em festivais de Boa Esperança, Juiz de Fora, Avaré, Lambari. Em 1990, lançou, no Brasil e na França, o CD “Alma Animal”, pelo selo “Paixão Brèsil”. Em 1995, gravou o álbum “Orlando”, pela Velas. No repertório, dezesseis músicas consagradas pelo “Cantor das Multidões”, Orlando Silva. Na TV a Cabo, Canal 30 – CBH, apresentou, durante nove meses, no ano 2000, o Programa Tadeu Franco e Companhia. Em 2006 lançou o CD autoral “Em Nome do Amor”. Em outubro de 2008, lançou outro disco autoral: “Pop Roça”. Como autor, tem músicas gravadas por Sá e Guarabyra, Pena Branca e Xavantinho e Beto Guedes. Atualmente, atua em projetos para lançamento de novo CD e DVD.

Projeto Jardim Musical teve estreia memorável e promissora. Com número limitado de lugares, esgotados em poucos dias, a edição recebeu a música de Clóvis Aguiar e Célio Balona. O mesmo aconteceu com o segundo evento: Amaranto e Tabajara Belo, no show “Vinícius”.  A constatação foi de uma experiência singular, na capital mineira: um espaço onde as pessoas já compreenderam o diferencial de viver instantes especiais em audição e escuta ativa de boa música, em experiência sensorial, para aguçar os sentidos, curtindo autores e interpretes qualitativos, com a possibilidade de apreciar boa gastronomia e conexões refinadas, em ambiente intimista e sofisticado.

JARDIM MUSICAL recebe

TADEU FRANCO

1° de junho, quinta-feira, às 21h

Casa Belloni

Av. João Pinheiro, 287 – BH – MG

Ingressos: R$60,00 (sessenta reais), já estão à venda pelo Sympla:

https://www.sympla.com.br/tadeu-franco—jardim-musical—casa-belloni__1991896

O Jardim é aberto a partir das 20h.

Show com início às 21h e término às 23h.

O bistrô estará em funcionamento.

REALIZAÇÃO: CASA BELLONI E MÁRCIA FRANCISCO

Posts Relacionados

Temporada de pesca na Lagoa Silvana após o período de piracema

Depois da longa espera, chegou um dos momentos mais...

Santa Luzia sedia Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes

A implantação das cidades inteligentes na Região Metropolitana de...

Natiruts faz tour de despedida “Leve com Você” em Minas

Basta dar um play em qualquer uma das músicas do Natiruts – ao...

Gustavo Tubarão lança livro em Belo Horizonte

Natural da cidade de Cana Verde, localizada na região...

Akatu se apresenta em BH nesta sexta-feira

O Akatu, grupo mineiro de samba e pagode, formado...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui