19.4 C
Belo Horizonte
dom, 28 abril 24

St. Patrick’s day: confira bares com ações especiais para a data

Dia do padroeiro da Irlanda, mas aqui em BH também terão comemorações; veja um roteiro com opções

O padroeiro é da Irlanda, mas quem disse que mineiro não pode aproveitar? Devagar, devagarinho, o Saint Patrick’s, celebrado hoje (17), está entrando no calendário dos bares e restaurantes da cidade, que aproveitam a data para criar menus e promoções especiais, sempre com a cor verde como ingrediente principal.

Underground Pub

UNDERGROUND_PUB-08_03_2023-CASH © Flávio Charchar

O Underground Pub traz para o público na sexta-feira, 22 de março, a magia do St. Patrick’s Day. Enraizada na cultura irlandesa e comemorada em diversos lugares do mundo, a festa se tornou um clássico e ganhou muitos adeptos também no Brasil. E o Underground não ficaria de fora dessa celebração!

A casa contará com o espírito irlandês e com grandes atrações! Digão, líder da banda Raimundos, irá comandar o palco com sua energia. Além dele, apresentam-se também as bandas Legião V, trazendo as melhores do Legião Urbana, Eletricidade com os clássicos do Capital Inicial, além da Velotrol, banda que se tornou referência em Belo Horizonte com as melhores e mais tradicionais músicas nacionais e internacionais do Rock n’ Roll, garantindo a mistura de diversão e bons sons do começo ao fim da noite.

A abertura da casa está marcada para as 19:30. Na Área 1, a Velotrol se apresenta às 20:45, seguido pela Legião V às 23:15 e, é claro, Digão às 00:30. Na Área 2, Eletricidade vai agitar a galera às 21:15.

St. Patrick’s Week no Porks

O Porks traz para o público, nesta semana, a St. Patrick’s Week! De terça-feira, 12 de março, até domingo, 17 de março, o bar contará com uma programação especial com a energia mágica do St. Patrick’s Day. Originada na cultura irlandesa e amplamente celebrada em várias partes do mundo, tornou-se uma festa tradicional e conquistou admiradores também aqui no Brasil. E é claro que o Porks não ficaria de fora!

As três unidades (Porks Savassi, Porks Castelo e Porks Praça Tiradentes) estão preparando diversas atrações e promoções. Para deixar os ambientes mais animados e com o clima irlandês tradicional da festa, uma promoção imperdível: vista-se de verde e ganhe um chope por conta da casa!

E não para por aí! A quarta-feira terá a “Quarta Irlandesa”, com dose de whisky em dobro para a galera curtir. Na quinta-feira, a “Noite da IPA”, em que comprando um chope IPA (P), o cliente levará um G. Além disso, durante todos os dias da celebração, o chope pilsen verde (P) estará disponível ao público por apenas R$5,00 no Happy Hour, até as 20h.

Cervejaria Uaimií e Saint Patricks Day

A Cervejaria Uaimií acaba de confirmar seu Saint Patricks Day no próximo dia 16 de março, sábado, com algumas surpresas. A festa tem início ao 12h. E uma delas será a abertura de barris únicos de chope, uma edição limitadíssima de 2 IPAS e 1 APA, bem diferente que só será revelada no dia para quem estiver presente. E às 20 horas show com a banda Velaios, com o melhor do Rock para animar a festa! Todas as informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 99830-7466. O evento será na Rua Grão Mogol, 1176, Sion. O Pub estará aberto neste dia. Reúna sua turma e vá para o Saint Patrick da Uaimií.

Saint Patrick’s Day Belo Horizonte

O dia de São Patrício vai invadir BH. No próximo dia 16 de março, das 14 as 22h, o Saint Patrick’s Day Belo Horizonte vai celebrar essa data especial, em homenagem ao padroeiro da Irlanda, e que ganhou adeptos na capital mineira. A festa será na avenida Bernardo Monteiro, esquina com avenida Brasil, próximo ao Colégio Arnaldo, com entrada franca. Além da entrada ser gratuita, os 100 primeiros que chegarem ao evento ganharão um chope de 500ml.

Além de muito chope verdinho, o palco vai receber grandes atrações de rock da capital mineira. A partir das 15h, tem a banda Rockfield, com clássicos que marcaram época. As 17h é a vez do Putz Grilla, com seu festejado repertorio com as mais tocadas do rock. E pra fechar tem o Ponto 80, com as melhores músicas nacionais de décadas passadas, a partir das 19h.

Krug Bier nas festas de Saint Patrick’s

A Krug Bier investe mais uma vez nas festas de Saint Patrick’s que vão acontecer em diversos pontos de venda em BH, com destaque para o evento no Layback, dia 23 de março, sábado. Para as festividades de São Patrício a Krug vai produzir 5 mil garrafas de 275 ml da cerveja verde, além de 10 mil litros de chope verde. https://loja.krug.com.br/produto/krug-st-patricks-275ml-70309

 

Porks

Cervejaria Uaimií

  • Rua Grão Mogol, 1176 – Sion
  • Tel: (31)3285-3435
  • Whatsap: (31)99830-7466
  • Site: www.uaimii.com.br
  • Instagram: @uaimii

 Saint Patrick’s Day Belo Horizonte

 

 

 

Posts Relacionados

Bruce Dickinson chega a BH com a turnê mundial

Reconhecido em todo o mundo como um dos maiores...

O retrato é muito mais do que uma simples foto

Fotógrafa conta que a imagem pode ser uma ferramenta...

Lukas Agustinho lança o single “Louve”

Eliezer de Tarsis, Lukas Agustinho e Samuel Messias se...

Ambientes Instagramáveis: A tendência que está bombando

Fotógrafa explica mais sobre esse conceito que está chamando...

Raquel Mello convida WIllian Nascimento para dueto inédito

“A caminhada com Jesus exige comprometimento e ânimo”, ressalta...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui