Unindo música brasileira e diversas sonoridades alternativas de todo o mundo, Slim Soledad quer surpreender em seu novo single “T.E.T.A Intergalactica”. A faixa é uma ode à identidade, resistência e libertação assinado pela artista brasileira que tem se tornado sinônimo de inovação na música eletrônica mundial. Unindo referências da arte contemporânea com imagens e sons latinos, a artista que se apresentou na edição de 30 anos do Time Warp, em São Paulo, tem datas marcadas também em Goiânia (10/5) e Belo Horizonte (11/5).
Ouça “T.E.T.A Intergalactica”: https://fanlink.tv/
Nascida em Guarulhos, Slim Soledad começou sua jornada nas artes em meio à cultura vibrante da música e da dança, uma jornada que a levou das pistas de dança de São Paulo a palcos globais. Apesar de hoje viver em Paris, Slim permanece profundamente conectada às suas raízes brasileiras, como evidenciado pelo seu trabalho com o Coletivo Chernobyl — um testemunho de resiliência e orgulho para a comunidade LGBTQ+ no Brasil.
Como DJ, Slim Soledad mistura techno, baile funk, electro e hard trance para criar um som distintamente seu. Sua música é uma declaração audaciosa contra a marginalização. Através de sua arte e ativismo, Slim se destaca como um farol de esperança e empoderamento, desafiando normas sociais e advogando pela autenticidade e liberdade. E isso fica evidente no novo single.
“T.E.T.A Intergalactica” é um manifesto contra a conformidade social e um hino para o amor em todas as suas manifestações. A faixa celebra o potencial ilimitado da feminilidade, abraçando o corpo travesti negro como espaço para expressão ilimitada, navegando pelos desafios da vida abençoada por Exu. A artista propõe uma revolução contra as estruturas cisnormativas, amplificando vozes de dissidência e metamorfose.
No dia 10, ela se apresenta no Cadela Soundsystem, em Goiânia, e no dia seguinte, na Horny, em Belo Horizonte. “T.E.T.A Intergaláctica” está disponível em todas as plataformas de streaming via Unity Group.
Siga Slim Soledad: