19.8 C
Belo Horizonte
seg, 27 maio 24

Slim Soledad lança novo single na música eletrônica

Em turnê pelo país, que incluiu uma apresentação no Time Warp, artista brasileira ousa no novo single “T.E.T.A Intergalactica”

Unindo música brasileira e diversas sonoridades alternativas de todo o mundo, Slim Soledad quer surpreender em seu novo single “T.E.T.A Intergalactica”. A faixa é uma ode à identidade, resistência e libertação assinado pela artista brasileira que tem se tornado sinônimo de inovação na música eletrônica mundial. Unindo referências da arte contemporânea com imagens e sons latinos, a artista que se apresentou na edição de 30 anos do Time Warp, em São Paulo, tem datas marcadas também em Goiânia (10/5) e Belo Horizonte (11/5).

Ouça “T.E.T.A Intergalactica”: https://fanlink.tv/TETAIntergalactica

Nascida em Guarulhos, Slim Soledad começou sua jornada nas artes em meio à cultura vibrante da música e da dança, uma jornada que a levou das pistas de dança de São Paulo a palcos globais. Apesar de hoje viver em Paris, Slim permanece profundamente conectada às suas raízes brasileiras, como evidenciado pelo seu trabalho com o Coletivo Chernobyl — um testemunho de resiliência e orgulho para a comunidade LGBTQ+ no Brasil.

Como DJ, Slim Soledad mistura techno, baile funk, electro e hard trance para criar um som distintamente seu. Sua música é uma declaração audaciosa contra a marginalização. Através de sua arte e ativismo, Slim se destaca como um farol de esperança e empoderamento, desafiando normas sociais e advogando pela autenticidade e liberdade. E isso fica evidente no novo single.

“T.E.T.A Intergalactica” é um manifesto contra a conformidade social e um hino para o amor em todas as suas manifestações. A faixa celebra o potencial ilimitado da feminilidade, abraçando o corpo travesti negro como espaço para expressão ilimitada, navegando pelos desafios da vida abençoada por Exu. A artista propõe uma revolução contra as estruturas cisnormativas, amplificando vozes de dissidência e metamorfose.

No dia 10, ela se apresenta no Cadela Soundsystem, em Goiânia, e no dia seguinte, na Horny, em Belo Horizonte. “T.E.T.A Intergaláctica” está disponível em todas as plataformas de streaming via Unity Group.

Siga Slim Soledad:

INSTAGRAM / YOUTUBE / TIKTOK

Posts Relacionados

Francisco, el Hombre saúda a latinidade no single em BH

Celebração é uma palavra constante na história da Francisco, el...

Confira o que fazer em BH neste final de semana

reuniu inúmeras opções do que está acontecendo em BH...

Mineiro conquista medalha Olimpíada Internacional de Filosofia

O estudante Bernardo Guimarães Ferreira, do Colégio Santo Agostinho...

CCBB BH mergulha na arte afro-brasileira

Ao longo de séculos é a visão do branco...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui