29.2 C
Belo Horizonte
sex, 01 março 24

“Rock + Humor” abre o ano em BH

Espetáculo da terceira temporada acontece no dia 25 de fevereiro, no Teatro Estação BH, por atriz Gabi Roncatti e artista Landau

Com duas temporadas realizadas em turnês nacionais, o stand-up “Rock + Humor” passou por mais de 60 cidades pelo Brasil todo entre 2020 até aqui, juntando o autêntico rock´n roll do cantor e compositor Landau com o humor da esposa e atriz Gabi Roncatti, numa proposta inédita de unir música e humor, dialogando a vida a dois e as situações mais trágicas e cômicas que a evolução do casamento pode levar, deixando o público decidir o que é verdade e o que é ficção.

Agora, dia 25 de fevereiro e abrindo o ano, tem apresentação no Teatro Estação BH, de forma gratuita.

Gabi é a fera do humor. Modelo e atriz, Gabi participou do famoso Programa Fantasia da SBT, foi estrela do Show de Humor Gabiruta, além de participação na Série Vade Retro (Rede Globo) e comanda o podcast GabriElas para uma interação divertida e descontraída de temas cotidianos.

A 3ª temporada segue com novidades no roteiro, mas preservando como destaque, o famoso quadro “Orgasmos Femininos”, onde a humorista relata como é o orgasmo de cada perfil de mulher, ganhando versões diversas de orgasmos, variando de acordo com cada região do país. Mais músicas cantadas agora pela atriz, reflexões complexas e cringe sobre a mulher da geração Z, remembers dos anos 90 e mais improvisos se mostram presentes no desenrolar do stand-up em cada lugar de apresentação.

Do outro lado, Landau é puro rock. Nascido em Alfenas, sul de Minas Gerais, há 23 anos, o mineiro lançou mais de 13 álbuns que vão do folk ao hard rock, do AC/DC a Zé Ramalho.

O cantor mergulha no rock autêntico e brasileiro, sendo o dono de músicas humorizadas e irreverentes como ‘‘Lata Velha’’ (hit do Caldeirão do Huck), e ‘‘Ela pegou no meu Landau’’. Landau apresenta no repertório,  as emblemáticas “Tão Só” cantada com Zeca Baleiro, a introspectiva “Amor Demais” e a surpreendente ACDZé (mistura de Zé Ramalho com ACDC). Em turnê com o novo show #LandauZoom apresenta uma arrebatadora versão de “Meu Erro” dos Paralamas do Sucesso.

Da vida real para os palcos, a união das paixões do casal vira o “Rock + Humor”, um espetáculo em que a atriz protagoniza a peça para falar sobre sexualidade e diversos outros temas, mostrando que o humor, o senso crítico e a diversão não são características unicamente masculinas. O contraste da ansiedade da atriz com a energia lúdica e calma do cantor também é um dos recortes da peça. A união das duas energias provoca espontaneamente e de forma criativa, uma peça divertida, honesta e íntima.

O match entre Landau e Gabi começou nos anos 80 quando Landau se apaixonou platonicamente pela modelo que estava na capa de um caderno Pentex, que ele usava na escola nos anos 90.  Duas décadas depois, o casal se conheceu e por acaso, ele descobriu que a modelo do caderno era Gabi: o amor virou realidade. Hoje, firmam mais de 10 anos como casal, com a união celebrada e oficializada em 2022.

Com produção de Camila Vessoni, roteiro e direção artística de Gabi Roncatti e Direção musical Landau, o Rock+Humor também terá a presença de convidados especiais, sendo nessa apresentação, a humorista Val Moreira e o cantor e guitarrista Igor Boechat, que animarão ainda mais a noite.

Stand-up Rock + Humor em BH

Data: 25 de fevereiro de 2024

Horário: 20h

Local: Teatro Estação BH: Shopping Estação BH – Avenida Cristiano Machado 11833, Vila Cloris, Belo Horizonte – MG

Entrada gratuita para maior de 16 anos

Para mais infos: [email protected]

Ingressos: https://www.sympla.com.br/rock-mais-humor__2331658

 

@rockmaishumor

@landauoficial

@gabironcatti

Posts Relacionados

Evento inédito que reúne música ao vivo na sala de cinema

Os amantes do choro podem comemorar: no sábado, 02 de...

Nota de esclarecimento – BH Stock Festival (Stock Car em BH)

As empresas Speed Seven e DM Corporate, organizadoras do...

Amepi e Movimento Pró-Vidas conseguem avanços para a duplicação da BR-381

Nesta semana, comitiva de prefeitos da Associação dos Municípios...

Temporada de pesca na Lagoa Silvana após o período de piracema

Depois da longa espera, chegou um dos momentos mais...

Santa Luzia sedia Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes

A implantação das cidades inteligentes na Região Metropolitana de...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui