21.4 C
Belo Horizonte
dom, 25 fevereiro 24

Paula Toller traz turnê “Amorosa” para BH

A cantora se apresenta no dia 25 de novembro, no Arena Hall, e os ingressos já estão à venda

Celebrando seus 40 anos de trajetória na música, a cantora e compositora Paula Toller anunciou em suas redes sociais, o show da sua turnê “Amorosa”, que comemora o seu quadragenário artístico. A cantora e compositora Paula Toller está percorrendo o Brasil com a sua turnê.

O repertório, repleto de grandes sucessos, é uma antologia de toda sua carreira solo e também na banda Kid Abelha, que teve seu fim anunciado em 2016.

Grandes clássicos de 40 anos de compõem a sua trajetória o set list, como “Nada Sei”, “Lágrimas e Chuva”, “Amanhã é 23” e “Como eu quero”, entre outras, celebrando a especial conexão da artista com seu público. A banda tem Liminha com seu violão envenenado, Gustavo Camardella, no violão e vocal, Pedro Dias, no baixo e vocal, Gê Fonseca, no teclado e vocal, e Adal Fonseca, na bateria.

“BH é um lugar muito especial para mim, fizemos ótimos shows na cidade que me trazem boas lembranças! Não vejo a hora de reencontrar o povo mineiro e reviver esses bons momentos”, ressalta a cantora.

Sobre Paula Toller

A carreira de Paula Toller se funde com a da banda Kid Abelha, um dos maiores fenômenos da música nacional, com mais de 10 milhões de discos vendidos, uma imensa coleção de hits e discos de ouro, platina e diamante. A banda encerrou suas atividades em pleno sucesso, e Paula segue seduzindo os fãs brasileiros com sua voz inconfundível e uma bem sucedida carreira solo, com shows de alto nível e ótimas letras, além de muitos prêmios.

Nos últimos anos, o público vem se renovando através das redes sociais, com milhares de jovens interpretando seus hits em diversos estilos.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser encontrados a partir de R$ 70 no site produtoracriar.com.br.

O show faz parte do “Autêntico no Palco”, projeto que conta com o patrocínio da Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Belotur.

Sobre Belo Horizonte

A capital mineira é conhecida pelos tradicionais bares e, cada vez mais, se destaca por estar presente na rota dos principais eventos de música do país, que estão se tornando verdadeiros atrativos turísticos. Em conjunto com os cartões postais icônicos, como o Mercado Central, a Lagoa e o Complexo Arquitetônico da Pampulha, e o Estádio Mineirão, os shows e festivais tem atraído cada vez mais pessoas em busca de diversão e entretenimento, o que contribui para a economia e projeção da cidade para todo o mundo.

Serviço: Paula Toller

Data: 25 de novembro (sábado)

Abertura dos portões: 19h

Início do evento: 21h

Local: Arena Hall

Endereço: Av. Nossa sra. Do Carmo, 230 – Savassi – Belo Horizonte, MG

Venda de ingressos: Os ingressos estão a partir de R$ 70 no site produtoracriar.com.br

Realização: Produtora Criar

Instagram: @produtoracriar

Site: produtoracriar.com.br

Informações: (31) 9 98263-4644 – Marcos Lezsy

 

 

Posts Relacionados

Aulas de Cozinha Interativa do Senac neste sábado

A Faculdade de Gastronomia do Senac em Belo Horizonte,...

Para o Dia da Ressaca, receita de Mocotó do Divino

A receita leva ingredientes de baixo custo que ainda...

Portugal recebe Fartura Brasil, primeira edição do ano

Desde 2017, o Fartura – Gastronomia do Brasil passou...

Vila Galé participa de roadshow na Espanha

A Vila Galé iniciou nesta segunda-feira (19) um roadshow...

Elba Ramalho e Geraldo Azevedo em show gratuito

O Sesc Mesa Brasil Musical, projeto que une música...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui