27 C
Belo Horizonte
sáb, 27 abril 24

Minas Fashion Week movimenta o Mercado de Origem

Mercado de Origem em parceria com o Minas Fashion Week

O MINAS FASHION WEEK em parceria com o Mercado de Origem prepara para domingo agora dia 26 de Novembro um desfile de moda aberto ao público ás 16h.

serão 50 modelos desfilando  moda casual, a moda fashion, a infantil, numa demonstração de como montar um look para o final de ano, fomentando a moda local.  Minas Gerais é uma das grandes potências no cenário da moda nacional, assim como queijo, café e minério de ferro, a produção mineira de moda é reconhecida em todo o país, o MINAS FASHION WEEK responde: O que é que o mineiro tem? Mais do que nunca, podemos afirmar com orgulho: Minas tem moda!

A temporada de desfiles do MINAS FASHION WEEK acontece anualmente nos meses de abril e novembro e um dos lugares surpreendentes, que estará acontecendo o evento é no recém inaugurado Mercado de Origem Olhos D’Água.

O ponto fica localizado na Rua Adriano Chaves Matos, 447 – Olhos D’água – BR 356. Em frente a Leroy Merlin. O evento começa as 14h, no domingo dia 12.

Mercado de Origem 

Os projetos inovadores dos Mercados de Origem foram pensados para serem uma central de distribuição dos pequenos produtores agrícolas, aproximando-os do consumidor final, sem a necessidade de um atravessador.

Os Mercados de Origem irão satisfazer os clientes com experiências de compras, lazer e conhecimento, promovendo uma conexão direta entre eles e os produtos artesanais de excelência, resultantes de empreendimentos criativos e de alto padrão.

Posts Relacionados

Bruce Dickinson chega a BH com a turnê mundial

Reconhecido em todo o mundo como um dos maiores...

O retrato é muito mais do que uma simples foto

Fotógrafa conta que a imagem pode ser uma ferramenta...

Lukas Agustinho lança o single “Louve”

Eliezer de Tarsis, Lukas Agustinho e Samuel Messias se...

Ambientes Instagramáveis: A tendência que está bombando

Fotógrafa explica mais sobre esse conceito que está chamando...

Raquel Mello convida WIllian Nascimento para dueto inédito

“A caminhada com Jesus exige comprometimento e ânimo”, ressalta...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui