19.8 C
Belo Horizonte
seg, 27 maio 24

Hungria promete tocar em almas na inédita ‘Última Vez’

Depois de sua notória primeira participação no Lollapalooza deste ano, onde apresentou seus maiores sucessos como ‘Um Pedido’, ‘Lembranças’, ‘Preta’ e muito mais, Hungria lança nesta sexta-feira (03), a inédita ‘Última Vez’.

Acompanhada de videoclipe, ‘Última Vez’ foi gravada de forma acústica, onde traz o artista enaltecendo mais uma vez a diversidade musical, na melodia fica claro a mistura de notas da música clássica com o grave mais agudo, já na letra escrita por Fabricio Nogueira e Eduardo Henrique, ao cantar “‘Desliga esse celular, e vê como a Lua tá, linda, não precisa fotografar, guarda esse momento só na memória. Qual foi a última vez que você viveu? A última vez que se apaixonou?” Hungria deixa claro sua sensibilidade ao fazer questionamentos já nos primeiros versos, sobre quando foi a última vez que vivemos fora de uma realidade fora das telas e prova que toda música deve vir leve e com uma mensagem positiva, afinal “o mais importante para mim hoje em dia é tocar mais em almas do que tocar em alto falantes” declara o cantor.

Produzida por DjMallNoBeat e Dj Trick Six , ‘Última Vez’ está disponível em todas as principais plataformas de música, ouça agora ‘Última Vez’ e assista ao clipe aqui.

Hungria segue quebrando barreiras quando se fala de música, o artista hoje é conhecido não só por seus números astronômicos nas plataformas de música e vídeo, mas também por sempre colaborar com outros estilos. Isso fica ainda mais claro, com seu último álbum ‘Atmosfera’, onde o rapper além de trazer uma orquestra sinfônica para a produção das faixas, contou ainda com a participação do maestro João Carlos Martins na canção ‘Preta’. Antes disso, Hungria tem na bagagem parcerias com Ana Castela, Alok, Gusttavo Lima, Claudia Leite, Marcelo Falcão e muito mais.

Posts Relacionados

Francisco, el Hombre saúda a latinidade no single em BH

Celebração é uma palavra constante na história da Francisco, el...

Confira o que fazer em BH neste final de semana

reuniu inúmeras opções do que está acontecendo em BH...

Mineiro conquista medalha Olimpíada Internacional de Filosofia

O estudante Bernardo Guimarães Ferreira, do Colégio Santo Agostinho...

CCBB BH mergulha na arte afro-brasileira

Ao longo de séculos é a visão do branco...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui