18.4 C
Belo Horizonte
seg, 15 julho 24

Edição do Festival Épopbh apresenta novos artistas autorais

E a capital mineira começa a conhecer os novos talentos da música autoral. Nos dias 28 a 30 de junho (sexta-feira a domingo), acontece a segunda seletiva do ÉPOPBH – FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL 2024. Foram selecionados 40 artistas de várias cidades de Minas Gerais que irão se apresentar em um palco de grandes emoções na Escola de Atores Espaço Cênico. Os ingressos para todos os dias são gratuitos e podem ser retirados através do site. A curadoria do projeto ficou a cargo do do cineasta e diretor artístico Rick Alves e do do Ricardo Koctus baixista da banda Pato Fu.

O objetivo do presente edital é selecionar composições inéditas de jovens músicos para participarem do ÉPOPBH – FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL 2024, que acontecerá entre os meses de março a outubro de 2024.

Os músicos submeterão suas propostas, que serão avaliadas por um júri especializado. Cada banda, grupo ou artista solo selecionados para a apresentação final que acontecerá no Grande Teatro SESC PALLADIUM em Belo Horizonte receberá um cachê de R$2.000,00 (dois mil reais).

O resultado dos selecionados será divulgado no dia 12 de agosto nas redes sociais do evento (@epopbh) e também nos canais da Escola de Atores Espaço Cênico (@espacocenicobh).

Projeto realizado pelo Espaço Cênico e nesta edição conta com o patrocínio do Supermercados BH e da Sympla através das leis estadual e municipal de incentivo à cultura.

Confira a lista de selecionados que estarão se apresentando na segunda etapa do festival:

Posts Relacionados

Quarteto com multi-instrumentista Raïssa Anastásia é atração do Zás desta semana

Acompanhada por três músicos, a também compositora faz sua...

Saúde recomenda atenção para casos de febre Oropouche no país

Uma recomendação aos estados e os municípios para que...

Anvisa atualiza informações sobre rotulagem nutricional

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou nesta...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui