18.4 C
Belo Horizonte
seg, 15 julho 24

Lucas LM entra no Top 50, com “Suas Amigas (Assereje)”

A trajetória musical do cantor e compositor LUCAS LM é marcada por uma série de hits e a história se repete com o single “Suas Amigas (Assereje)”. Após atingir 7 vezes o Top 5 do Spotify BR com composições de sua autoria, o cantor vem se destacando mais uma vez nas plataformas de streaming com a parceria com Rafinha RSQ.

“Suas Amigas (Assereje)”, lançada via SounOn, entrou no Top 50 Viral do TikTok com 6 mil vídeos criados que somam mais de 168 milhões visualizações na plataforma. A faixa também está em crescimento no Spotify com mais de 115 mil streams e o clipe superou a marca de 256 mil visualizações no canal oficial no Youtube.

A música conta a história de uma pessoa que, cansada da relutância da parceira em assumir o relacionamento, diz que se ela continuar indecisa será trocada pelas próprias amigas.

Com talento e criatividade, Lucas e Rafinha – apaixonados pela música latina – mantem a essência da música brasileira ao misturar o reggaeton com ritmos como o funk e piseiro.

Juntos, Lucas LM e Rafinha RSQ já compuseram músicas para Anitta e assinam “Te Love”, hit na voz de Kevi Jhonny, que alcançou o Top 30 do Spotify Brasil.

Lucas também tem músicas gravadas por Anitta, Luan Santana, Alok, Gusttavo Lima, Zé Felipe, MC Don Juan e Leo Santana, entre outros.

E Rafinha já produziu trabalhos de Anitta, Pablo Vittar, Luiza Sonza, Leo Santana, Pedro Sampaio. O produtor também trabalhou com artistas internacionais, como Thalia e Karol G.

 

Contato para shows:

(62)9827 4848

Siga Lucas LM

TikTok | Instagram | Youtube

Siga Rafinha RSQ

TikTok | Instagram | Youtube

Posts Relacionados

Quarteto com multi-instrumentista Raïssa Anastásia é atração do Zás desta semana

Acompanhada por três músicos, a também compositora faz sua...

Saúde recomenda atenção para casos de febre Oropouche no país

Uma recomendação aos estados e os municípios para que...

Anvisa atualiza informações sobre rotulagem nutricional

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou nesta...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui