Criado em 2003 na cidade de São Paulo, o grupo Doce Encontro é composto por Eder Miguel (cantor, compositor e produtor musical, formado em Técnica Vocal pela ULM – Universidade Livre de Música Tom Jobim), Tiago Alexandre (compositor já gravado por artistas e grupos como Sorriso Maroto, Ferrugem, Turma do Pagode, Péricles, Exaltasamba e Jeito Moleque) toca cavaco e é também produtor musical, formado em Violão e Teoria Musical pela Fundação das Artes, Cauê Bueno (estudou Percussão Brasileira pelo Conservatório Souza Lima e toca pandeiro) e Thiagão tocando Tantan e também diretor de bateria na Escola de Samba Mocidade Alegre, de São Paulo.
Ao longo dos seus 20 anos de carreira, o Doce Encontro gravou 2 CDs (“Além dos Limites”/2004 e “Ascendente”/2007), 2 álbuns (“Alucinados Vol.01 – Ao Vivo”/2022 e “Pagode do Doce Ao Vivo”/2021), 1 EP (“Lua”/2016), 3 DVDs (“Doce Encontro Ao Vivo”/2012, “Não Se Mete”/2019 e “Doce Encontro – 20 anos”/2023) e 1 Audiovisual (“Alucinados Vol. 01 – Ao Vivo”/2022). O DVD “Não Se Mete” contou com as participações de artistas e grupos como Sorriso Maroto, Turma do Pagode, Mumuzinho, Clareou, Salgadinho e Thiago Soares. Já o Audiovisual “Alucinados Vol. 01 – Ao Vivo” trouxe feats com artistas como Mc Marks, Lucas Morato e Marcelinho Freitas. Gravado em São Paulo, o mais recente DVD celebra a trajetória musical de 20 anos do grupo e inclui não apenas músicas inéditas – como “Na Hora de Dormir”, “Casa Vazia”, “É Grau”, “Coquetel”, “Meia Luz”, “Temperamental” e “Manter a Brasa” -, mas, também, regravações de grandes sucessos autorais da carreira dos artistas e feats com os cantores Vitinho e Gica. Entre as famosas músicas autorais do grupo, estão: “Alucinado” (Tiago Alexandre / Willian Mendonça / Marcio Riso), “Sem Razão” (Tiago Alexandre / Eder Miguel), “Homem Perfeito” (Eder Miguel / Cleverson Luiz / Edu Hara), “Tô de Saco Cheio” (Tiago Alexandre), “Segue sua Vida” (Tiago Alexandre / Marcio Riso / Kikinha), “Volta pra casa” (Tiago Alexandre / Billy SP), “Além dos limites” (Tiago Alexandre / Kikinha), “Um sinal” (Tiago Alexandre / William Mendonça), “Ascendente” (Tiago Alexandre / Marcelinho TDP) e “Sem Hora Marcada” (Tiago Alexandre). Outros grandes sucessos que fazem parte do repertório são: “Lugares Proibidos” (Helena Elis), “Diga Sim Pra Mim” (Isabela Taviani) e “Cadê Aquele Amor” (Maxwell Alves Silva / Fabiano Ferreira Dos Anjos / Paulo Sérgio De Lima).
Sobre o Dome Lounge
O Dome Lounge Bar é o lugar que melhor traduz o ecletismo de Belo Horizonte: pagode, sertanejo, axé, pop rock e os ritmos mais atuais se encontram em um ambiente harmônico, cheio de diversão e com um cardápio variado, que oferece desde petiscos até comida japonesa. Além disso, uma ampla gama de entretenimento noturno está disponível para o público.
Localizado na Av. Presidente Carlos Luz, uma das portas de entrada do bairro Caiçara, toda essa pluralidade se encontra em um só espaço. Com dois ambientes – o palco e pista no salão climatizado e a varanda completamente arejada e agradável – o local se apresenta como uma boa opção para eventos sociais e corporativos na capital mineira.
Serviço:
Dome Lounge Bar
https://www.instagram.com/domeloungebh/
Av. Presidente Carlos Luz, 847 – Alto Caiçaras
Informações: (31) 3567-8292
https://www.sympla.com.br/produtor/domeloungebar