29.1 C
Belo Horizonte
qua, 28 fevereiro 24

Circuito Rock & Biker Solidário movimenta Minas

Evento, que reúne mais de 15 bandas de destaque da cena do rock mineiro, será realizado nos dias 22 e 29 de outubro e também no dia 12 de novembro

O evento que vai movimentar Belo Horizonte e Contagem em prol de uma nobre causa, a arrecadação de alimentos não perecíveis, brinquedos e roupas que serão distribuídos a diversas famílias da capital mineira e do interior de Minas Gerais no período de Natal.

O Circuito Rock & Biker Solidário de Minas Gerais fará a ação solidária foi abraçada por mais de 15 bandas de destaque da cena do rock mineiro que vão se apresentar de forma voluntária. Com o lema “Um pouco de cada, o muito de todos!”, a campanha tem como objetivo principal a arrecadação de oito toneladas de alimentos que vão compor cestas básicas.

A abertura do festival, no dia 22 de outubro, será no BH Original Pub (rua Ituiutaba, 363 – Prado), a partir das 12h. No palco a presença de Legião II (Legião Urbana), Gordon’s of Swing (Pop rock 60’s, 70’s e 80’s)­, Putz Grilla (Pop rock 80’s e 90’s), Maoe (Clássicos do rock) e Wild Mary (Rock nacional e internacional) que juntos vão animar a galera.

Já no dia 29 de outubro, o festival terá como endereço o Prainha Butiquim/Easy Ryder Beer, que fica na avenida Moisés Kalil, 209 – Buritis, em BH. Os roqueiros de plantão vão curtir o som das bandas: Dizzy Missy, Rockfield (Rock nacional e internacional), Chevette Hatch (Pop rock), Laranja Mecânica, Brazuza (Cazuza) e MazzaRock (Clássicos do rock).

O último dia do Circuito Rock & Bier Solidário, 12 de novembro, será encerrado em grande estilo no Oficial Rock Bar (Avenida Prefeito Gil Diniz, 1.200 – Centro de Contagem). A festa de encerramento ficará por conta de Edu de Andrade, o Caravei (rock acústico), Zé Pelin (Led Zeppelin), Let’s Jam (Clássicos do rock), Locomotive (Guns N’ Roses), Kondado (Rock internacional) e Dona Odeth (Pop rock 80’s­).

Além da música, as famílias poderão se divertir com os filhos. Haverá espaço de lazer para as crianças em cada local onde será realizado o festival.

“Estamos felizes em fazer parte dessa ação do bem e que já conta com tanto apoio por parte das bandas, dos bares e da sociedade como o todo. Então, convidamos a todos para se juntarem a nós por meio dessa corrente de solidariedade que vai dar um pouco de esperança e conforto a quem necessita”, diz Ricardo Guidi (Kadão), presidente do Moto Clube Original Niners.

Kadão explica que o Rock n’ Biker – movimento criado pelo Original Niners com objetivo de juntar os amantes do rock e motociclismo pelo Brasil -, irá converter 100% da bilheteria dos três eventos para a doação de alimentos.

Doações

Para quem não puder comparecer ao evento, poderá fazer a doação de alimentos não perecíveis e brinquedos nos três estabelecimentos: BH Original, Prainha Butiquim/Easy Ryder Beer e Oficial Rock Bar até o dia 29 de outubro. Informações podem ser obtidas no Instagram (rocknbiker_solidario).

 

Serviço

Circuito Rock & Biker Solidário de Minas Gerais vai movimentar BH e Contagem em prol da arrecadação de alimentos

Programação:

Data: 22/10 – domingo

Local: BH Original Pub (rua Ituiutaba, 363 – Prado)

Horário: a partir das 12h

Atrações: Legião II (Legião Urbana), Gordon’s of Swing (Pop rock 60’s, 70’s e 80’s)­, Putz Grilla (Pop rock 80’s e 90’s), Maoe (Clássicos do rock) e Wild Mary (Rock nacional e internacional)

Data: 29/10 – domingo

Local: Prainha Butiquim/Easy Rider Beer (avenida Moisés Kalil, 209 – Buritis)

Horário: a partir das 12h

Atrações: Dizzy Missy, Rock Field, Chevette Hatch, Laranja Mecânica, Brazuza e MazzaRock

Data: 12/11 – domingo

Local: Oficial Rock Bar (Avenida Prefeito Gil Diniz, 1.200 – Centro – Contagem)

Horário: a partir das12h

Atrações: Edu de Andrade, o Caravei (rock acústico), Zé Pelin (Led Zeppelin), Let’s Jam (Clássicos do rock), Locomotive (Guns N’ Roses), Kondado (Rock internacional) e Dona Odeth (Pop rock 80’s).

Ingressos: Podem ser obtidos no site do Sympla (https://curtlink.com/NU39).

Doações – Para quem não puder comparecer ao evento, a doação de alimentos não perecíveis e de brinquedos poderá ser feita nos três estabelecimentos: BH Original, Prainha Butiquim/Easy Ryder Beer e Oficial Rock Bar até o dia 29 de outubro.

Informações: Podem ser obtidas no Instagram (rocknbiker_solidario).

Posts Relacionados

Temporada de pesca na Lagoa Silvana após o período de piracema

Depois da longa espera, chegou um dos momentos mais...

Santa Luzia sedia Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes

A implantação das cidades inteligentes na Região Metropolitana de...

Natiruts faz tour de despedida “Leve com Você” em Minas

Basta dar um play em qualquer uma das músicas do Natiruts – ao...

Gustavo Tubarão lança livro em Belo Horizonte

Natural da cidade de Cana Verde, localizada na região...

Akatu se apresenta em BH nesta sexta-feira

O Akatu, grupo mineiro de samba e pagode, formado...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui