18.4 C
Belo Horizonte
seg, 15 julho 24

Circuito de X1 do MC Lovin acontece pela primeira vez na Arena 7

O artista mineiro lançou o desafio e convocou a galera para assistir aos confrontos que contará com transmissão, música e uma estrutura para receber a presença de até 2 mil pessoas.

Uma modalidade de futebol society que vem sendo um sucesso no cenário esportivo atual é o X1. E a tropa do MC Lovin faz seu primeiro encontro na Arena 7 BH, no dia 15 de junho de 2024, às 14 horas, para o evento X1 Mc Lovin.

Compositor dos sucessos “Pilantrinha” e “Papo Furado”, o artista mineiro Mc Lovin convoca 6 grandes influenciadores para participar desta disputa que está pra lá de imperdível. O confronto será entre: Bonni x Legadu, Vitinho x Jota e Mc Lovin x Fael.

A competição consiste em um duelo de um contra um no futebol, acrescentando-se um goleiro para cada lado em 3 partidas, de 30 minutos, com duração total de 4 horas. Além de muita música e entretenimento, o evento contará com uma mega estrutura que promete agitar a Arena 7.

Os ingressos estão disponíveis por apenas R$ 10,00 e podem ser adquiridos antecipadamente através do linkhttps://ingressos.meep.com.br/x1-tropa-do-mec, no site da Meep. Façam suas apostas e divirtam-se!

Sobre o Mc Lovin

Erick Gonçalves, também conhecido como “MC LOVIN”, é um jovem mineiro de 20 anos que iniciou sua jornada na internet aos 10 anos com o sonho de se tornar uma celebridade, vindo de uma família simples. Aos 19 anos, alcançou o ápice de sua carreira ao inovar na internet com vídeos de “cantadas”, conquistando rapidamente 2 milhões de seguidores, mantendo uma média de mais de 1 milhão de visualizações por vídeo em seu Instagram e recentemente lançando sua própria loja virtual, que se tornou viral nas redes sociais.

SERVIÇOS:

X1 do MC Lovin
Data:
 15 de junho (sábado)

Local: Arena 7 BH

Endereço: Heráclito Mourão de Miranda, 907 – Alípio de Melo, Belo Horizonte

Horário: 14:00 às 18:00

Ingressos no site Ingresse https://ingressos.meep.com.br/x1-tropa-do-mec

Realização: Arena 7

Posts Relacionados

Quarteto com multi-instrumentista Raïssa Anastásia é atração do Zás desta semana

Acompanhada por três músicos, a também compositora faz sua...

Saúde recomenda atenção para casos de febre Oropouche no país

Uma recomendação aos estados e os municípios para que...

Anvisa atualiza informações sobre rotulagem nutricional

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou nesta...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui