26.1 C
Belo Horizonte
sáb, 27 abril 24

Circo da Cidade se apresenta na Cidade Junina no próximo domingo

Programação especial para famílias com crianças acontece todos os domingos no Mirante Beagá

A Cidadezinha, agenda especial dos domingos na Cidade Junina, promete um dia repleto de encantamento. Desta vez, dia 9 de julho, o Circo na Cidade vem para animar ‘crianças de todas as idades’. Além do Circo, o público pode contar com várias atrações: quadrilha, apresentação da Vaquinha Lelé, roda-gigante, boca do palhaço, tiro ao alvo e touro mecânico também fazem parte do maior espetáculo junino de Minas Gerais. Um cenário lúdico de tirar o fôlego e uma vila gastronômica com vários petiscos juninos completam a programação.

A ‘Cidadezinha’ agita os domingos de julho no vilarejo montado no Mirante Beagá das 11h e 19h:

09/07- Circo da Cidade e Vaquinha Lelé

Uma apresentação de circo com muita alegria, entretenimento e interação.O Circo da Cidade promete um grande espetáculo com malabares, equilibrista, mágico, ilusionista, palhaço, contorcionista, tecido aéreo e muitas surpresas.

Na apresentação de teatro A Vaquinha Lelé, Matilde é uma vaquinha que sai do curral para seu primeiro passeio. Cheia de sonhos e curiosidades, ela tem sede de conhecer a vida e seus segredos. A narração é recheada de afeto, amizade, alegria e amor à natureza. A simpática vaquinha faz vários amigos em seu primeiro passeio e sai em busca de conquistar seu maior sonho: Matilde quer voar! Mas será que vacas voam?

A Vaquinha Lelé é outra atração da Cidade Junina no próximo domingo, 9 de julho – Crédito Duarte Produções

16/07 -Tubarão Martelo e os Habitantes do fundo do Mar

Um espetáculo musical que promete encantar a todos narra a história de um navegador em busca de um grande tesouro e, no caminho, conhece o fundo do mar e seus habitantes. São 60 minutos de show que embalam adultos e crianças ao som de blues, rock, reggae, pop, funk, hip hop, afoxé e outros ritmos, com letras próprias do universo infantil e algumas pitadas de humor.
23/07- Show do Bita

No Show do Bita, os grandes hits dos premiados DVDs do Mundo Bita são cantados ao vivo pela turma, enquanto os personagens fazem coreografias divertidas e interagem com a plateia. Entre as músicas, o público é convidado a embarcar no mundo encantado da imaginação. Os bonecos dos personagens Bita, Lila, Tito e Dan divertem a garotada por 50 minutos em um show interativo com muita música e alegria.

Confira a programação e garanta ingressos na Bilheteria Digital.

 

A Cidade Junina é realizada pela naSala e Box. Bold Xperiences, com patrocínio máster da Cemig via Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Posts Relacionados

Bruce Dickinson chega a BH com a turnê mundial

Reconhecido em todo o mundo como um dos maiores...

O retrato é muito mais do que uma simples foto

Fotógrafa conta que a imagem pode ser uma ferramenta...

Lukas Agustinho lança o single “Louve”

Eliezer de Tarsis, Lukas Agustinho e Samuel Messias se...

Ambientes Instagramáveis: A tendência que está bombando

Fotógrafa explica mais sobre esse conceito que está chamando...

Raquel Mello convida WIllian Nascimento para dueto inédito

“A caminhada com Jesus exige comprometimento e ânimo”, ressalta...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui