22.6 C
Belo Horizonte
dom, 28 abril 24

11º Burn Experience chega unindo os melhores sabores e acordes

Festa all inclusive contará com chefs renomados trazendo o melhor da gastronomia

Prepare-se para viver uma experiência gastronômica e musical única em Belo Horizonte. A 11ª edição do Burn Experience está chegando e promete ser o evento mais esperado pelos amantes de um bom churrasco.

Desde a 7ª edição, a Casa de Retiros São José tem sido o local escolhido para sediar o evento. Com um jardim de 10 mil metros quadrados, todo arborizado e acolhedor, o espaço é perfeito para receber as mais de 20 estações de churrasco e outras opções gastronômicas, além das estruturas e palcos para as atrações musicais.

E por falar em música, grandes nomes do rock como RockField, banda CA$H, Gordons of Swing e Arcodavéia irão agitar o público durante o evento.

A banda belorizontina RockField, formada em 2013, traz em seu repertório uma mescla diversificada que vai do rock clássico ao moderno, destacando-se pela autenticidade e execução de músicas icônicas do cenário mundial. Com uma abordagem musical única e marcante, o quarteto conquistou tanto a crítica especializada quanto o público em geral, consolidando-se como uma das principais revelações da cena musical de Belo Horizonte.

Mostrando a essência do rock moderno e com 23 anos de estrada, a banda CA$H se estabeleceu como uma das referências do rock na capital mineira. Em um compromisso firmado com seu público, ela valoriza a importância de cada pedido, inovando o setlist a cada apresentação. A experiência dos músicos permite com que ir ao show seja uma comunhão total de energia, precisão e celebração do que há de melhor na música produzida lá fora. Com um repertório que abrange bandas novas como Imagine Dragons, The Killers, Franz Ferdinand, Muse, Kings of Leon, Arctic Monkeys, passa também por clássicos do rock britânico como Coldplay, Radiohead, The Verve, Oasis, Stereophonics e aterrissa nos monstros sagrados de Seattle, Pearl Jam, Soundgarden e Foo Fighters, sem deixar de lado os ícones do rock como Stones, Beatles, ACDC, Bon Jovi, Aerosmith e tantos outros.

Fechando o Rock N’Roll, a banda Arcodavéia (formada em 2004 e revitalizada com nova formação em 2019), é reconhecida por sua habilidade em interpretar os clássicos do rock nacional e internacional. Com um repertório que abrange desde The Beatles até Charlie Brown Jr, e que transita entre Creedence e Tianastácia, a banda oferece uma experiência musical diversificada e envolvente. Com Luiz Laco nos vocais, Rafael Slika na guitarra, Léo Araújo no baixo e Alexandre “Vermelho” na bateria, a Arcodavéia reúne talentos experientes e renomados da cena musical de BH. Com integrantes que já dividiram o palco com grandes nomes do rock nacional, como Tianastácia, Barão Vermelho e Biquini Cavadão, a banda promete continuar surpreendendo e conquistando admiradores com seu som marcante e energia contagiante.

Além das atrações de rock, também haverá espaço para os amantes do sertanejo raiz. O evento contará com o talento musical de Thiago Lins e de Mineirinho da Sanfona para embalar o público com hinos do bom e velho sertanejo.

A principal atração do tão aguardado evento gastronômico será a experiência prática dos grandes e consagrados chefs da equipe Carnívoros BBQ, que comandam mais de 20 postos com deliciosos cortes e receitas. A festa conta com grandes especialistas gastronômicos, como Sheilla Furman – uma das finalistas de famosos realities como “The Taste Brasil”, e “TOP Chef Brasil” – que irá preparar um delicioso Risoni de Polvo. Alê Pinheiro compõe o time, trazendo sua Costelinha Suína com Angu e Ora-pro-nóbis, e a Lokombomotiva com seus saborosos hambúrgueres.

E para acompanhar todas essas iguarias, os patrocinadores levarão o melhor em bebidas e produtos, desde sorvetes da Galato Sorvetes e os doces da Empório Santa Isabel, até energéticos da Fire Night, passando pelos chopes gelados e refrescantes da Läut e os melhores sucos integrais da Life Sucos. Opções para todos os gostos!

Os ingressos já estão à venda pela Central dos Eventos e são limitados. Corra, garanta o seu e prepare-se para viver momentos inesquecíveis no XI Burn Experience. Não perca essa festa que mistura o melhor do churrasco e o melhor da música em BH!

Patrocinadores: Fire Night Energy Drink; Läut Premium Beer; Singular Construtora e Incorporadora; Galato Sorvetes; Beagô Alimentos; Gabiroba Butiquim; Underground Black Pub; Produtos Tiana; Império do Camafeu; São Vicente; Íris Comunicação Visual; JP Carvão Vegetal Premium; Empório Santa Isabel; Asia Food Distribuidora Oriental; Farofa Caseira Faroka; Embalart; Life Sucos; Terneiro Carnes; Vander Laticínios; Laticínios Cabeça D’anta.

XI Burn Experience

27 de abril – sábado – 13h às 20h

Casa de Retiros São José – Avenida Itaú, 475 – bairro Dom Cabral

Ingressos: Central dos Eventos

https://centraldoseventos.com.br/xi-burn-

Mais informações: @burnexperience

Posts Relacionados

Bruce Dickinson chega a BH com a turnê mundial

Reconhecido em todo o mundo como um dos maiores...

O retrato é muito mais do que uma simples foto

Fotógrafa conta que a imagem pode ser uma ferramenta...

Lukas Agustinho lança o single “Louve”

Eliezer de Tarsis, Lukas Agustinho e Samuel Messias se...

Ambientes Instagramáveis: A tendência que está bombando

Fotógrafa explica mais sobre esse conceito que está chamando...

Raquel Mello convida WIllian Nascimento para dueto inédito

“A caminhada com Jesus exige comprometimento e ânimo”, ressalta...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui