29.5 C
Belo Horizonte
qui, 29 fevereiro 24

Livro conta história da primeira edição do Queer Festival em BH

A segunda edição do Queer Festival deve ser anunciada até o meio deste mês, com diversos eventos voltados ao público LGBT e seus simpatizantes, prometendo ser superior à primeira edição.
Foi lançado no último dia 4 de agosto no Mercado Novo em BH o livro, Queer Festival, que conta como foi a primeira edição deste festival e um pouco da história dos homenageados aos Prêmios Butterfly.
O livro foi escrito pelo produtor, jornalista e criador do festival, Ricky Terezi, que a mais de 10 anos planejava criar esse evento para trazer de maneira simples, objetiva e leve a temática LGBT para o público em geral.
“Mesmo sem nenhum patrocínio financeiro, resolvi realizar o evento em um momento em que os nervos e o ódio em torno dos LGBT´s estavam mais à flor da pele em plena campanha política. Nao sei como consegui, mas sem o suporte de nossos homenageados dessa primeira edição dos Prêmios Butterfly, isso não seria possível e por isso mesmo precisávamos registrar esse momento histórico em um livro que pudesse refletir nossa gente que faz a diferença na sociedade”, comenta orgulhoso Ricky Terezi.
A entrada é franca e começa das 18 às 20 horas na loja Watson Brand no Mercado Novo na região central de Belo Horizonte.

Posts Relacionados

Temporada de pesca na Lagoa Silvana após o período de piracema

Depois da longa espera, chegou um dos momentos mais...

Santa Luzia sedia Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes

A implantação das cidades inteligentes na Região Metropolitana de...

Natiruts faz tour de despedida “Leve com Você” em Minas

Basta dar um play em qualquer uma das músicas do Natiruts – ao...

Gustavo Tubarão lança livro em Belo Horizonte

Natural da cidade de Cana Verde, localizada na região...

Akatu se apresenta em BH nesta sexta-feira

O Akatu, grupo mineiro de samba e pagode, formado...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui